Cap 26 Sasuke

6.2K 392 432
                                    

Rap do Sasuke (Maldição do Ódio) 7Minz

– Agora que vai dar muita, mas muita merda! – Lindsay segura o riso de nervoso, agora sim isso vai dar o que falar.

Me respeita, eu sou um gênio

Meu nome é Sasuke

– Direto ao ponto – Naruto resmunga e olho o moreno com um pouco de raiva.

– Você ainda não esqueceu isso? – Sasuke nega com a cabeça pela infantilidade do loiro.

– Não!

– Eu tenho meus motivos! Provavelmente a vila da folha ia me deixar fraco formando laços!

– O Itachi é poderoso ao ponto de matar um clã inteiro de prodígios e ele era da folha, então o problema não ta na vila e nem nos laços que fizemos, o problema ta em você! – essa foi bem certeira no coração de Sasuke, principalmente por ele estar certo.

– Caralho, o pirralho esculacho! – Hidan ria com Deidara enquanto Itachi não saia se ria da cara do irmão como um bom irmão mais velho ou se chorava por essa doer até em si.

Criança com o talento

De um próximo Hokage

Quero superar o meu irmão Itachi

Dar orgulho pra minha família

O nome do meu clã cê sabe

Eu sou um Uchiha

– Tu fala que sabemos o nome pra depois falar? Ta doido fi de boa mãe? – Suns brinca arrancando risadas do público, menos de Sasuke.

Lendários olhos que podem ver o futuro, mas...

Ninguém previu do que um shinobi seria capaz

Naquela noite eu fui pro inferno e não voltei mais

Meu Deus do céu, o meu irmão matou meus pais

– Quando chegar onde quero eu vou dar uma de Naruto e soltar um dicurso no jutsu sobre o Sasuke – Lin fala de olhos fechados deitada no chão do palco, o chão frio!

Que noite fria

Corpos de ninjas Uchihas da minha família no chão da Vila

Tanto Sasuke quanto Itachi estremeceram e abaixaram a cabeça com as memórias vindo a tona.

Sasuke se lembrava de chegar da academia querendo ver o irmão e os pais, talvez os dois tiozinhos que sempre conversava com ele. Ver sua família.

Mas em vez disso, viu os corpos de todos que tinham o meso sobrenome que o seu ali, todos nas ruas do seu clã, sem vida, para chegar em casa e ver seus pais portos um do lado do outro e Itachi ali com o uniforme Anbu.

Lembrava do genjutsu que foi posto e da agonia que era ficar dormindo tendo esses pesadelos de ver o próprio irmão matando sua família. Um horror particular.

E Itachi estava se lembrando do mesmo, lembrando de como matou toda sua família, de como seus pais aceitaram a morte, lembrou de tudo mesmo.

– Gente! Esqueci completamente! – Suns chama a atenção de todos e ele bate palmas, um garoto com cabelo castanho escuro e curto com a bandana da folha apareceu no palco.

– Shisui?! – os irmãos Uchiha se surpreenderam ao ver ele lá, o Uchiha recém chegado estav confuso e perdido naquele lugar, mas sorriu quando reconheceu Itachi e Sasuke.

Mudar futuro e o fazer melhorOnde histórias criam vida. Descubra agora