Cap 36 Pausa

4.8K 308 239
                                    

Naquela grande sala das pausas todos foram fazer algo, mas ainda sim, a atenção era concentrada no pai e filho que se encaravam sem quebrar o contato vizual fixo e firme.

– Pai... – Kakashi não sabia o que fazer, se chorava, se abraçava o pai, se gritava com ele por ter o deixado sozinho com apenas seis anos.

Mas Sakumo sabia exatamente o que queria. Então foi calmamente até o filho único abrindo os braços, quando chegou perto o suficiente o abraçou forte e cheio de saudades.

– Oi filho... quanto tempo... – sussurra com carinho abraçando o mais novo.

Rin, Minato e Kushina sorriam para a cena. Felizes por Kakashi.

Um reencontro de pai e filho, depois de anos separados por causa do fim da vida. Um lindo momento.

.

.

.

.

Sasuke mesmo depois de tantas pausas, nunca se aproximou dos pais, talvez por medo? Ele quer muit ir falar com seus pais e os abraçar. Mas está com um pouco de medo disso.

Medo das reações deles, ainda mais que se passaram anos.

Suspirou olhando seus pais de longe que estavam conversando com o Yondaime e Kushina.

– Aqueles são seus pais certo? – alguém fala do seu lado, se vira vendo Neji que olhou de Fugaku e Mikoto para Sasuke – você não vai falar com eles?

– Eu... – hesitou em responder – não sei direito...

– Você deveria ir, eles também devem sentir sua falta não é? – o Hyuuga fala instigando o Uchiha a ir ficar com a família.

– Quem sabe? – respira fundo. Pensa um pouco e se decide – eu vou... – respira bem mais fundo dessa vez arrumando um pouco de coragem.

Foi lentamente para perto dos quatro parando atrás dos pais. Estendeu uma mão, hesitando o tempo todo e com um leve nervosismo.

Segurou a saia do vestido da mãe que estava mais perto e deu uma puxada de leve.

Mikoto se vira e Fugaku também vai junto da esposa.

– Filho! – ela sorriu amorosa e se abaixa na altura do filho – estava esperando vocês quererem vir conversar com a gente – segura seus ombros e os esfrega. Fazendo um afego leve e gentil – como você tem estado esses anos meu amor?...

– Mãe... – murmura baixinho. Suas lágrimas queriam cair a todo custo mas se conteve e deu um sorrisinho, um sorriso inocente e não falso ou sarcástico – eu tenho estado bem... – sentiu seu pai acariciar seus cabelos.

– Nos perdoe filho – Fugaku se pronuncia – te deixamos sozinho por muito tempo.

Os dois abraçam seu filho, um abraço bem apertado e confortante. Minato e Kushina sorriram e se afastaram deixando os amigos terem um momento de família com o caçula.

.

.

.

.

Sakura e Naruto olharam de longe. Sasuke se encontrando com os pais, Kakashi com o pai dele. Sakura se sentiu feliz pelos dois. Naruto também, mas além de alegria, sentia um pouco de inveja. Também queria ter seus pais. Queria os conhecer. Mas nunca os viu ou sabe de nada sobre eles. Como vai ter um momento desses?!

As vezes o loiro ficava imaginando, como são seus pais? Seu pai tem cabelo castanho e olhos azuis mas sua mãe é loira e tem olhos escuros? Ou é ao contrário? Seu pai é alto e sua mãe baixinha? Ou sua mãe é alta e seu pai baixinho? Como eles são? São legais? Ou são tóxicos?

Mudar futuro e o fazer melhorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora