Rap da Rin (Eu olho por vocês) – Babits
– Agora deve ser algo da Rin ou do Kakashi, né? – Minato fala para Kushina que concorda sorrindo.
– Espero que sim!
Nunca iria imaginar, passar por tamanha provaçãoMe despedir do homem que eu amo, com uma ferida no coração
– Vai a merda... – Kakashi sussurra incomodado por terem falado de novo disso. Da morte de Rin.
Meus olhos prestes a se fechar e eu só consigo imaginar
Toda a saudade que eu sinto aqui dentro, e os velhos tempos não vão voltar
– Infelizmente... – Rin suspira triste. Novamente se pega querendo ser criança de novo.
– Eles nunca voltam... o passado... – Obito murmura e fecha os olhos, lembrando da dolorosa cena de Rin caindo com um buraco em seu peito.
E esses nossos laços, atados no passado, nos dizem que mesmo longe, nunca estaremos separados
Pois é isso que é ser um amigo
Irei protegê-los de todo o perigo
Ainda me sinto triste por Obito
O nosso time não será esquecido
Minato abaixa a cabeça se sentindo fraco. Não pode proteger seus alunos, agora olha o que aconteceu?!
Kakashi está vivo, mas deve ter ficado cheio de traumas! O Obito de antes morreu com aquelas rochas, mas renasceu como um renegado. Rin estava morta!
Nem pode proteger o próprio filho ou esposa!
– Minato – Kushina o chama, ele olha para a ruiva e se surpreende pelo beijo que ela lhe deu, foi rápido mas carinhoso – não se sinta culpado o único culpado, todos temos culpa nessa história ok? – acaricia os cabelos loiros do Yondaime.
– Obrigado Kushi... – sorri e agredecia por ter essa esposa linda, carionhasa, um pouco temperamental, mas corajosa e forte.
Hashirama olha o casal e sorriu com a paixão que eles soltavam.
– Que meloso, vou vomitar – Madara resmunga revirando os olhos.
– Cala a boca cabelo de porco espinho! – o Shodai resmunga, isso surpreendeu Madara e Tobirama, Hiruzen tinha ido no banheiro.
– Ta brava pica-pau? – Madara da uma risada sarcástica mas ainda está um pouco surpreso.
– Eu vou te meter uma tora de madeira na tua cabeça se você não fechar a matraca – seu olhar estava assustador, Madara e Tobirama sentiram um arrepio de medo, Tsunade quando olhou para os Hokages e o renegado, estava entre medo e orgulho – não estraga o momento do casal!
E aqui em sua frente eu faço um sacrifício
Kakashi eu sei o quanto isso irá doer
Mas pra podermos vencer
Algumas pessoas terão que perder
Ainda não acredito que culpei ele a vida inteira, para no final ter sido a própria Rin que cometeu suicídio.
Obito bate na própria cara frustado consigo mesmo. Muitas das coisas que fez não tem perdão. Ele matou muita gente, manipulou a Akatsuki e trabalhou com Uchiha Madara.
E mesmo que eu esteja lá do outro lado
Meninos saibam que eu olho por vocês
Não vale a pena se arrepender
Em vez de machucar eu preferi morrer
– Sensei – Naruto chama o mais velho – foi mal a pergunta mas... por que ela se matou? – recebeu um tapa na nuca, esse tapa foi dado por Sakura.
– Não pergunta isso! É muito indelicado! – fala brava, mas ela tinha uma leve curiosidade sobre isso também.
– Ta tudo bem... – suspira e pensa um pouco – ela tinha sido pega por uns bandidos que selaram uma biju nela, só que o selo era fraco, quase uma bomba relógio para explodir em Konoha. Ela pediu para eu matar ela mas não consegui, quando enfrentamos uns caras que estavam atrapalhando, eu ia usar o Chidori mas ela se jogou na frente... – conta a história bem resumida, não tinha emoção na voz, só chateação.
E ao invés de pedirem perdão
Saibam que eu fiz tudo isso foi por conta própria
As suas lágrimas cairão
Mas estarão livres pra viver uma nova história
E depois disso eu digo então
Agora com toda a certeza
Vocês nunca mais cairão
Porque ninjas merecem perdão
– Foi isso, desculpa Rin se o rap foi muito curto – Lin se desculpa para a menina com marcas nas buchechas qye sorriu não se importando.
– Ta tudo bem, pelo menos teve algo meu – riu baixinho engolindo o choro por lembrar dos velhos tempos.
– Bora para a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudar futuro e o fazer melhor
FanfictionVários dos personagens de Naruto aparecem em uma sala desconhecida onde três irmãos falam que iriam ver sobre suas vidas. Esses três querem mudar coisas que aconteceram no futuro, fazer as pessoas mudarem de ideia antes que seja tarde demais. Mas cl...