Deadpool

42 9 41
                                    


Quando Jesse mergulhou de cabeça na piscina, a primeira coisa que viu forçando para ficar de olhos abertos embaixo d'água, foi Zack, pelo menos da cintura para baixo, tendo o tronco acima da superfície. Como o desejava. Sua forma, jeito, tudo nele era atraente para Jesse. Nadou até ele tomando cuidado para não ser chutado pelos movimentos do menino que boiava. Emergiu bem ao seu lado tomando fôlego chegando até a assusta-lo um pouquinho quando surgiu de repente:

- Jesse! -Exclamou o menino.

- Eu! -Boiou junto dele esfregando os olhos um pouco ardidos.

- A gente tava falando dela. -Afastou-se do amigo à nado, alcançando a borda da piscina pela qual usou de apoio para sentar-se, deixando os pés dentro d'água.

- Da Stella? -Jesse posteriormente foi até a borda para acompanhá-lo mas sem sair da piscina, permanecendo com a água até o pescoço.

- Sim, tenho certeza que ela vai contar.

- Duvido que ela teria coragem.

A piscina da qual os meninos aproveitavam nesta tarde, era a mesma antes usada pela moradora anterior da casa - Stacy McCormick. O quintal antes dela agora era de Jesse e sua mãe, Amber. Jesse não sabia disso, muito menos apostaria estar vivendo na casa que pertencia a uma das melhores amigas de Claire e também uma trágica vítima dos assassinatos de 2012. Dali se tinha a vista da cerca que os separava do quintal do vizinho, neste caso, a antiga casa de Marty da qual o menino podia ser visto antes aparando os arbustos. Nada disso se mostrava mais presente.

O que se tinha no lugar, eram os seis amigos desfrutando de uma tarde pobremente ensolarada após a escola. Tinham duas horas até escurecer, precisariam fazer valer. Jesse não desgrudava de Zack, mesmo que tentasse não ser tão óbvio. Onde o menino ia, ele ia atrás e isso era notado aparentemente por todos os cinco, exceto o próprio rapaz, que era cego à situação. Ou ao menos se fingia, impossível saber ao exato.

- Zack. -Chamou sua atenção, baixinho.

- Diga.

- Eu queria te perguntar uma coisa. Hoje na sala... -A frase fora interrompida por um Splash gigantesco que consumiu os dois. A responsável? Mary Anne - a louca - que saltara na água na forma de uma bola de canhão. - Caralho!

- Fala, boys. -Sorriu ela ao aparecer na superfície, sacudindo a cabeça feito um cachorro molhado. - Vamos lá! Quero ver quem dá o melhor salto.

- Salto? -Retrucou Jesse. - Pega a bola, vamos jogar vôlei.

- Como, menino? Mal consigo tocar o fundo, sua piscina é funda pra um caralho. Não vai ter como eu pular.

- Problema seu.

Em resposta, ela lhe mandou um grande Splash no rosto ao dar um tapa na água.

- Maluca! Grande ideia, molhar quem já está ensopado.

- Cala a boca. Gente, vamos fazer alguma coisa! -Berrou ao restante, três "palermas" espalhados pelo quintal. - Vamos, Japa?!

Natalie, na espreguiçadeira perto da beira da piscina, retirou de leve os óculos em falso desdenho:

- Não, obrigada, não quero me molhar.

- Olha como é filha da puta essa garota, suja todo mundo de esgoto e agora "não quer se molhar".

- Isso mesmo, estou absorvendo vitamina D.

- Da onde, da lua? O sol já tá sumindo, filhota.

- E daí? Não mandam a gente usar protetor solar até em dias nublados? Vem escrito no rótulo.

Scream - Survival 3Where stories live. Discover now