Tag! You're It

45 10 72
                                    


Amelie aguardava por Ed e Kirstin como combinado. O relógio no pulso marcava 19:32, logo menos a dupla estaria chegando. Claire, que passaria a noite no hospital com a mãe enquanto o Pai ia a delegacia e só retornaria para casa por volta as 23:00, deixaram a jovem sem escolha a não ser aguentar a barra sozinha na casa dos Ripley.

Não julgava suas técnicas de cozinha como sendo muito boas, optando por pedir uma pizza. Três, no caso, já pensando no Pai de Claire que provavelmente chegaria tarde e faminto e a mesma quando voltasse para casa pela manhã. Com o telefone já na orelha e segurando o folheto da pizzaria, analisava os preços e sabores mais uma vez até ser atendida, algo que veio quase imediatamente de uma moça:

- Pizzaria Specialità di mamma, boa noite.

- Alô, oi. Ahm...

- Pois não, o que deseja?

- Eu vou querer tês pizzas grandes. Duas de pepperoni e a outra mussarela clássica, com rodelas de tomate.

- Certo. Estou anotando seu pedido.

- Tem taxa de entrega?

- Já vem incluído no valor total.

- Ok.

- São 38 dólares no total. Cartão ou dinheiro?

- Dinheiro.

- Endereço, por favor?

- Rua Lussier, 17.

- Tempo de espera aproximado, 12 minutos.

- Que rápido.

- Sim, é perto.

- Muito obrigada.

- Obrigada por pedir no Specialità Di Mamma, tenha uma boa noite.


Dentro do carro, parados quase de frente para a Residência dos Ripley, os Detetives Lingard e Krempler mantinham tocaia. Outras viaturas, pertencentes ao departamento de polícia de Ashville se revezavam na tarefa com os outros sobreviventes, mas o motivo da dupla federal ainda ficar de vigia na mesma residência era por um fato um tanto curioso:

- Claire estava certa no final das contas. Quem diria. -Disse Beth, no banco do motorista.

- Sobre?

- O assassino. Quando os interrogamos e propomos a operação, ela disse que viriam atrás dela primeiro, dito e feito.

- Dói dar o braço a torcer pra ela.

- Uhum... Segundo a teoria, Amelie é a próxima.

- Achei que fosse Edward Graim.

- Edward Graim estava sim presente no ataque à loja de discos, mas ele em si não foi um alvo do ataque. Já a garota Brody, foi a seguinte a escapar da morte no beco da antiga cafeteria onde Christian Blum foi assassinado. Ela foi salva no último segundo pela sua antiga parceira, Evelyn.

- Nem me fale. Evelyn era casca grossa. -Sorriu no meio de uma lembrança, desviando o olhar para a vista fora da janela.

- Falavam muito bem dela no departamento. -Beth se compadeceu. - Foi a primeira a chegar em Ashville, não foi?

- Sim, mas ela estava de folga. Não tinha autoridade ou jurisdição pra atuar aqui. Estava fazendo um favor pessoal ao antigo Xerife. Os dois se conheciam de longa data.

- Uma pena o que houve com ela.

- É... Foi difícil pra mim. Foi por causa do assassinato dela que eu me ofereci pra tomar a frente do caso. Infelizmente, quando chegamos em Ashville, já era tarde demais. -Comentou cabisbaixo.

Scream - Survival 3Where stories live. Discover now