16 - A Chegada

76 24 159
                                    

3526 words

Estávamos inconformados de não conseguir fazer tudo que desejávamos

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.

Estávamos inconformados de não conseguir fazer tudo que desejávamos.

Então respirei fundo e peguei aqueles papéis idiotas.

Se fosse mesmo real, e aquilo poderia ajudar a salvar vidas...

Li tudo com muita atenção: Me dava posse de uma conta bancária e a uma residência com tudo que tem dentro, ou seja, desde móveis a veículos; e tudo mais que existe no terreno.

Entrei em contato com o número anotado ali, e logo reconheci a voz mal humorada do outro lado da linha. Era o homem gostoso, o com o nome engraçado e sotaque inglês; marquei de ele vir buscar os papéis e já planejei só o entregar na porta, mas ele era todo pomposo e quis entrar e verificar tudo.

E foi aí que paramos.

Quando finalmente falei com ele pela primeira vez.

— Mil perdões por não lhe explicar tudo antes, entretanto sempre que tentava um contato parecia piorar as coisas. Por isso esperei. — Diz com um tom calmo e muito educado, mas essa voz. Era... não parecia sair dele. De sua boca e sim ecoar no cômodo sem uma direção. — Eu sou Térekin.

Gelei com tal afirmação.

O nome na capa do livro.

O amigo imaginário que dava poderes.

Olhei para Sherlock e ele parecia educadamente esperando, não parecia mesmo ser capaz de o ver ali.

— Apenas o porta voz... — Murmuro o olhando. — Por que eu? — Falei a única coisa que me importava no momento; e ele sorriu educado se ajeitando no sofá e se virando para mim se sentando no ar como se ainda houvesse um sofá ali. Claramente de propósito para deixar claro sua magia.

— Eu existo a muitos anos, para ter contato com vocês. E para isso escolhi três almas. Elas foram doadas pelas pessoas que a possuíam de bom grado, e assim voltam a encarnar. Posso entrar em contato com essas pessoas; se elas assim permitirem.

— Então só essas três pessoas... e eu só uma delas? — Repito feito um papagaio pois estava incrédula.

— Você, Sebastian, o homem que lhe entregou o livro e Alexander Mercer, cujo nome já deve ter escutado algumas vezes.

— Os malucos... queriam ele...

— Sim. — Pontua ao se levantar e caminhar pelo cômodo, olhando a porta que ficava do lado da T.V. dando acesso a garagem. — Ser o porta voz... é complicado. Sem ele os humanos estão sem um guardião, sem dicas, sem um caminho a seguir. Mas ele é um grande alvo. — Completa ao olhar as marcas na parede e logo tirar uma lupa de seu bolço. — Normalmente são três para se ter escolha. Mas... Alex surtou... fez coisas inaceitáveis com o poder e foi preso, ele matou Sebastian.

Térekin - Âmago do Caos-Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα