📢Antes de ler a obra...📢

257 103 393
                                    


...por favor leia isso.

Esta obra é uma ficção e nada nela vem de encontro a algo real; e se caso encontre algo por favor me conte, mas saiba que é uma coincidência, pois desconhecia e adoraria saber.

Como um horror as coisas mostradas nesta obra serão de teor pesado (Uma vez que algo "pesado" varia de pessoa para pessoa, onde o meu limite pode ser muito maior que o seu ou muito menor.) com a intenção proposital de horrorizar seja por meio de atitudes humanas, ou pela descrição de cenas; entretanto nada criminoso ou ruim será romantizado apesar de poder ser mostrado.

Imagine que está lendo um filme de terror.

Não pretendo por um aviso antes das cenas especificas pois isso quebra o susto e estraga a cena como um spoiler. Entretanto criei este alerta para dizer que terá cenas de conteúdo adulto explicito, assim como muita violência explicita (e implícita caso atinja o meu limite) já que se trata de monstros como em um filme de terror. Mas posso garantir que não haverá estupro ou coisas deste gênero, e qualquer menção servira para dar agonia e tentar um resgate, e este será o único spoiler que darei aqui.

Sabendo isso espero que aprecie a leitura. \o

 Algumas explicações a mais que percebi ser preciso:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Algumas explicações a mais que percebi ser preciso:

1 – A narradora é uma pessoa fragilizada fisicamente e emocionalmente e suas atitudes e forma de ver os ocorridos são derivados de seus traumas; por tanto o fato de ela não descrever as pessoas que acha irrelevante pra sua vida por não prestar atenção nelas, é proposital pois faz parte dos transtornos que ela tem, e será tratado aos poucos ao decorrer da obra. (Uso deste artifício para mostrar que existem sim outras pessoas, mas dou foco aos que preciso que o leitor preste mais atenção, por ter muitos mistérios).

2 – Ela "não" sabe narrar e vai aprendendo durante o decorrer dos capítulos. Por causa disso vou modificando o tipo de erro que ela comete, como dar spoilers ou se adiantar, voltar uma descrição que esqueceu, entre outros. (Isso é um gracejo pois gosto de dar características específicas aos narradores; e como ela as vezes ira dividir a narrativa desta forma fica muito mais fácil saber quem é quem que está narrando.)

3 – Como já disse a ideia é ser um horror, então ela é uma pessoa frágil e com seus defeitos cometebdi atos que discordo. Ela admira outras pessoas que almeja ser igual e vai ir sim melhorando. Mas no começo ela não é uma super-heroína. Apesar de sim dizer que é ela quem tem os superpoderes e o destino mágico como em muita obra de fantasia, essa é terror e a ideia é completamente diferente, sendo: passar o medo que ela tem de estar nessa posição, e todo peso que ela sente com isso; juntamente da nítida falta de capacidade dela.

4 – Por favor não exija de uma pessoa que passou o que ela viveu que reaja ou tenha atitudes como alguém comum. Elas não conseguem. Ok? Eu realmente fiz transtornos reais em base de fatos e ocorridos dos casos reais de abusos infantis que me baseei o passado dela. A dissociação é uma das características mais marcantes assim como desumanizar outras pessoas a seu redor e ser extremamente antissocial. (Uso disso para mostrar a evolução dela)

5 – Sim. Pelo número exagerado de cirurgias ela tem um corpo fragilizado; isso faz parte da ideia do horror; você como leitor saber que ela não tem força física para sobrevier ali.

6 – Como amo um bom mistério, tudo mesmo tera uma explicação. S2 E vou dar pistas sim. \o 

Térekin - Âmago do Caos-Where stories live. Discover now