20 - Mais um pouco de explicação

28 15 59
                                    

2422 Words

2422 Words

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OK.

Essa garota estava mais ferrada do que eu.

Como assim queriam jogar tanta responsabilidade em cima dela?

Pelo jeito ela podia ganhar super poderes incríveis e até dar poderes às pessoas.

Na cabeça deles parecia algo justo e correto deixar toda a responsabilidade de uma guria que tinha a maior cara de colegial menor de idade.

...

.....

.....

Era impossível que só eu estivesse vendo o pânico que ela emanava com o que o homem dizia!

― Não sabemos quanto tempo temos. Mas estimamos de acordo com a atividade dele e estamos o monitorando. ― Ele continua a explicar calmamente e a luz ambiente me deixavam em dúvida se os pelos de suas costeletas eram completamente alvos ou se ainda mantinham um leve tom. ― Queremos acreditar que ele esteja de alguma forma a esperar que você se fortaleça um pouco para ter um filme mais interessante, mas não contamos muito com isso; pois segundo o trailer que ele lançou o Porta- voz nem aparece.

― Posso ver este trailer? Ou até os demais filmes? ― Pergunto sério e ele volta a me dar atenção, analisando se podia ou não confiar em mim.

― Certo. ― Se levantou vindo até mim pegando um bloco de notas em seu bolso. ― Este é o nome do site onde estão hospedadas todas as obras e onde os trailers e teasers são enviados. Mas se vocês têm acesso à mansão nada melhor que ela. Afinal tudo que está neste site vem dela, e é dela que saem tudo que temos e um dia poderíamos usar. ― Explica me dando a folha.

― Como assim?

― A casa pertence à Térekin e seu parceiro. Tudo nela é... mágico. ― Diz ao claramente resumir toda a explicação necessária.

― Aquele lugar não tem cheiro. Como pode isso? ― Argumento e ele me olha mais uma vez. ― Tudo tem cheiro. Como algo tão grande como uma mansão pode não ter? E não me fale que é porque está limpo.

― Eu... não posso dizer. O segredo da mansão é muito sério. ― Explica sem explicar. ― Apenas um grupo seleto tem esta resposta e no momento sou o único vivo, já que infelismente Sebastian foi morto por Alex antes de o jovem ter direito de saber. Pelo menos assim espero. ― Completa pensativo voltando a se sentar ajeitando os trajes que me faziam lembrar de um professor de faculdade.

― Isso não é um problema? ― Ela pergunta preocupada. ― E se algo acontecer e o conhecimento se perder?

― Esta é a ideia. Há coisas que a humanidade não precisa saber.

― Isso é ridículo! ― Protesto me levantando.

― Você é muito bravo não? Possui uma fúria que não lhe pertence. ― Sorri convicto como se soubesse de algo e fico ouvindo. ― Estes olhos... verdes como faróis. Com um contorno dourado. Isso... é mesmo possível? Qual sangue prevaleceu em suas veias meu rapaz? ― Diz de modo calmo e curioso. Quase que delicado. ― Permita-me. ― Diz ao pegar minha mão. ― Interessante demais.

Térekin - Âmago do Caos-Onde histórias criam vida. Descubra agora