Quem sou eu pra proibir o amor

68 14 26
                                    

-Estou esperando.-digo cruzando os braços sobre o peito.-O que eu não sei? Alias o que eu e o Noah não sabemos que minha mãe tem medo da minha reação?

-Gabi?-escuto o Noah atrás de mim.-Pai?-olha confuso para o pai.

-O que você está fazendo aqui Noah?-Marco pergunta, e Noah vem me abraçar, e me dá um beijo na bochecha e permaneço da mesma maneira.

-Eu vim buscar a Anyelly para irmos juntos pra empresa, e você o que faz aqui?-responde.

-Eu já estou de saída...

-Nada disso.-digo e Noah me olha confuso.-Aproveita que seu filho tá aqui e m..nos fala, o que vocês tem pra nos contar.-digo firme e olho pra mamãe.-Estou esperando mãe.-digo e a mesma não diz nada apenas olha para Marco como se estivesse pedindo autorização para dizer algo.

-O que está acontecendo aqui?-Noah pergunta.-O que é que vocês tem que nos falar?-aparentemente impaciente da situação.

-E isso que estou querendo saber, mas se os dois não abrirem a boca fica difícil.-digo irritada, odeio que escondam as coisas de mim.

-Eu...E a senhora Soares...

-Desembucha coroa.-Noah diz nervoso, como eu.

-Olha o respeito garoto.- Repreende o filho.

-Está a 7 palmos.-retruca.

-Esta discussão não vai nos levar a lugar nenhum.-digo já cansada de toda situação.-Falam logo que eu preciso ir pra empresa resolver algumas coisas importantes.

-Eu e Marco estamos juntos.-minha mãe diz indiferente como se fosse nada.

-O que?-minha voz soa mais alta do que gostaria.

-Você...-Noah começa dizer mais para, provavelmente diria coisas que se arrependeria depois.

-Aonde deixou o amor todo que sentia pelo papai?-pergunto debochada, como se ela pudesse apenas retirar e guardar em um potinho.

-Ah Gabi creio que foi a sete palmos também como meu pai deixou o dele pela minha mãe.-irônico com um pouco de raiva em sua voz.

-Vocês gostando ou não, nós estamos juntos. Era isso que tínhamos pra falar, e foi dito da pior maneira possível.-diz a última frase baixo para ele e minha mãe ouvir apenas.

-Creio que não haveria melhor maneira possível para dizer que minha mãe está tendo um caso com ex melhor amigo do meu pai.-digo e começo a andar para sair dessa casa.

Era só o que me faltava minha mãe e Marco tendo um caso. Espero que seja algo passageiro não aguentaria viver debaixo do mesmo teto que minha mãe com outra pessoa. Posso estar a agir com injustiça? Sim, mas não precisa ser na minha cara, com algo tão recente.

-Anyelly! Espere, eu estou de carro.-Noah diz correndo em minha direção.-Vamos, nós paramos em algum lugar para tomar café, sei que você não comeu ainda.

-Você acha que seja algo passageiro?-pergunto entrando no seu carro.

-Eu sinceramente não sei, mas eu espero que sim. Não é nada com a sua mãe mas...

-Mas ver seu pai com outra mulher é estranho. Eu te entendo.-digo.

-No meu caso é um pouco diferente, mas...-diz colocando a mão sobre a minha que estava na minha coxa.-Veja pelo lado bom seremos irmãos.-diz tentando ser o mais sério possível. O olhei e não aguentei cai na risada.

-Ainda estou tentando ver o lado bom.-digo brincando com ele que fez uma cara desviando sua atenção da estrada pra mim e fez sua maior cara de chocado.-Engraçado que ontem você estava jogando todo seu charme para mim.

Herdeira de uma Vingança-Antes da morteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora