Boa noite, Jae

37 7 0
                                    

De doze horas, Joalin demorou 3 dias para achar alguma coisa, depois das 12 horas que ela não tinha achado nada, eu disse que realmente não acharia nada já que não tinha nada pra achar. Mas como o Noah teimou e pediu pra procurar direito, ela passou os últimos dois dias procurando algo que nem se quer existe.

E com toda essa vontade de Noah de achar alguma coisa que envolva nossos pais, acabamos discutindo e não estamos nos falando direito, as últimas 48 horas ficamos juntos quase sem falar nada, ele trazendo alguns documentos que me ajudem a entender como funciona a empresa, e o que terei que fazer. A única coisa que ele me disse foi se Sofya podia fazer a entrevista de emprego junto das outras meninas, e apenas assenti.

Se Sofya fosse contratada teria uma pessoa próxima que sabe de muita coisa, que poderia me ajudar com os horários da The Trinity e da Soares Corporation, e esse foi o motivo plausível de contratá-la. Não está sendo fácil, mas creio que depois de matar Joshua as coisas melhore para o meu lado, ou não, já que a família dele pode me odiar pelo resto da minha vida.

O que eu não ligo nem um pouco.

-Any?-Sofya me chama parada a porta.-Joalin pediu para que a senhora fosse na sala dela.

-Já te disse que nossa diferença de idade é um pouco mais de um ano.-ela sorri.-Não precisa me chamar de senhora, é estranho.-Faço careta e ela ri.-Avisa Joalin que em 5 minutos estarei na sala dela.-ela assente e sai da sala.

Mesmo Sofya tendo apenas 17 anos, para as pessoas da empresa ela tem 18, a cara de novinha dela fez as pessoas perguntarem se era filha de alguém ou uma prima minha, e ninguém pode saber que ela é menor de idade, vou contratá-la apenas quando ela fazer 18 anos, o que será mês que vem, por enquanto ela está na fase de teste para o restante das pessoas.

Pego minhas coisas e fecho minha sala, avisando Sofya que ela já estava liberada e que poderia ir pra casa já que não voltaria na minha sala. Pego o elevador parando no andar de sempre, ando até a sala de Joalin e já vejo a figura de Noah sentado em um sofá que até dias atrás não existia.

-Me chamou Joalin?-pergunto já sabendo a resposta.

-Sim.-aponta pro sofá de dois lugares, e vou em direção ao mesmo me sentando do lado de Noah.-Vamos direto ao assunto, sem rodeios e enrolação.-diz e assinto.-Eu estava prestes a acreditar em você e na sua crença que sua mãe não tivesse nada, realmente. Mas eu estava deixando uma coisa passar, eu ainda não tinha visto fotos da sua faculdade apenas as do colegial, e quando procurei as fotos eu achei essa.-aponta pro computador e me levanto.-Essa foto é de 1996, Marco não era da mesma faculdade assim como Isaac, mas as festas eram todas misturadas como hoje.-engulo seco já sabendo que a tal teoria de Noah é verdadeira.-Você sabe me dizer quando seu pai e sua mãe se conheceram, Any?-pergunta.

-Meu pai me contou uma vez que se conheceram em uma festa da faculdade que minha mãe tinha entrado e meu pai tinha formado no ano anterior, mas os dois começaram a namorar em dois anos depois mais ou menos e casaram em 2.000.-respondo.

-Foi o que imaginei, sua mãe teve um relacionamento passageiro com Marco no ano que ela entrou na faculdade e ficaram juntos 5 meses, depois disso não se viram mais, e sua mãe começou o relacionamento dela com seu pai. E você, Noah, sabe como o relacionamento dos seus pais começaram?-ele assente e começa a contar.

-Eles se conheceram minha mãe estava no primeiro ano do ensino médio, ela tinha 15 anos, e se apaixonou perdidamente, meu pai tinha 25 e a família da minha mãe não aceitava o relacionamento deles, mas quando minha mãe descobriu que estava grávida de mim, meu pai pediu a mão dela em casamento e se casou antes que eu nascesse, tudo isso entre 1997 e 1998.

Herdeira de uma Vingança-Antes da morteWhere stories live. Discover now