Padrinho

26 5 0
                                    

Vamos que tenho algumas coisinhas pra dizer...

Primeiro, obrigada pelos 400 views 🥺👏❤️Estou muito feliz. Segundo que acabei de posta a segunda parte da história no meu perfil, então já a coloque na sua biblioteca. Terceiro, sábado irei publicar o último capítulo dessa primeira parte e uns dois ou três da segunda. Quarto, eu não gosto de ficar mendigando, mas já mendigando vote e comente por favor😁Acho que é só isso, boa leitura o capítulo de hoje tá oh...🤯

Uma semana e meia se passou desde que peguei Joshua e o levei para um dos galpões da The Trinity. Minha mente continua me pregando peças, e como se ele fosse a pessoa com quem eu esperei a minha vida toda, mas isso é uma baboseira, o amor, eu creio que não podemos escolher, mas também não estou apaixonada, ou muito menos amando, isso é apenas atração e uma hora passa.

Os últimos dias eu tenho ficado em casa, trabalhando por aqui mesmo, as coisas, tanto da empresa quanto da The Trinity quem está cuidando é Noah, a única pessoa que confio de olhos fechados dentro da empresa, para deixar tudo em sua mão, Jojo também confio, tanto que confio minha vida em todas as missões que participei.

Hoje eu decidi sair dessa fossa que eu mesma me coloquei, e o motivo? Nem eu mesma sei, eu sinto que é errado essa sensação que senti perto daquele homem. Mas quem não sentiria? Aqueles olhos azuis intimidadores, não que tenha me intimidado, mas lindo olhos azuis, os cabelos dourados... Chega Gabrielly.

Acordei já faz algumas horas, ultimamente minha insônia está batendo o recorde, acostumo dormir as 3 da manha e acordar as 6, 7 ou 8, ou nem durmo. As meninas vêm muito aqui em casa, passam a noite conversamos bastante, as amigas da Soso não sabem de nada, então nossas conversas se baseiam em outras coisas, e isso meio que desconecta minha mente das coisas que tanto penso, que tiram meu sono.

Me levanto da cama, com a qual passei quase 24 horas nos últimos dias, indo para o meu banheiro, decido tomar uma ducha e lavar meus cabelos, a banheira me faz pensar demais e no momento não estou querendo. Lavo minha juba de leão e faço os cuidados com a pele quando saio do banheiro, vou no meu closet e como o dia está bem quente coloco uma sandália de salto preta e um vestido vinho não muito curto.

Depois de fazer o de sempre no meu rosto passo meu batom e o perfume saindo do quarto com uma bolsa no ombro, entro no meu carro indo para a central. Ultimamente estou usando bastante meu impala, ele é rápido e por onde passo os olhares para minha lataria são bem desejosos.

Desço do carro e vejo que a casa não está tão movimentada quando estava da última vez, alguns dos seguranças me cumprimenta sorrindo antes de entrar na casa e sorrio de volta, pela educação. A casa por dentro estava da mesma maneira que deixei, Lamar e Krystian estavam jogados no sofá, quando o asiático me vê corre pra me abraçar.

-Pensei que tinha morrido dentro de casa.-diz em tom de brincadeira, me apertando no abraço.

-Não vai se livrar de mim tão fácil.-sorrio quando ele se solta do abraço.-Como vão as coisas? Não me diz que o Noah estragou tudo.

-Falando de mim?-Noah diz descendo a escada.

-Cala a boca que o assunto chegou.-Lamar sussurra pra nos dois um pouco mais alto para que Noah escultasse.

-Estava perguntando como vão as coisas desde que dei uma afastadinha?-refiz minha pergunta, e ele me abraça me dando um beijo na testa.

-Está tudo ótimo, ontem tivemos um carregamento muito importante e ocorreu tudo certo o que significa que vamos lucrar milhões.-se joga no sofá colocando o pé na mesinha de centro.-Há uns quatro dias mais ou menos fui ver como estava nosso hóspede e como esperava está um caco.

Herdeira de uma Vingança-Antes da morteWhere stories live. Discover now