Não era um carregamento?!

51 12 15
                                    

Hoje vou me encontrar com Sina. Faz um mês que estou ignorando ela e sei que uma hora ou outra eu terei que falar com ela e decidi que vai ser hoje. Ontem respondi suas mensagens e a mesma disse que ficou preocupada com meu sumiço, e eu disse que aconteceram algumas coisas que precisava pensar um pouco, ela perguntou o que era e se ela podia ajudar e usei a desculpa de que era o casamento da minha mãe.

Falando de casamento a casa está agitada a todo tempo, os convites já foram mandados e o casamento será dia 4 de maio. Mesmo eles dizendo que serão apenas uma comemoraçãozinha, sei que o maior salão de festas da cidade será alugado e estará lotado de pessoas ditas importantes para sociedade e a mídia para anunciar o segundo casamento de Priscilla Soares e Marco Urrea.

Já perdi a conta de quantas vezes minha mãe já pegou no meu pé sobre mim e Noah sermos tão próximos, dizendo que seria uma vergonha pra família, ao ver da sociedade, dois irmãos se pegando, será que ela não percebe que já está ridículo ela se casando com o melhor amigo do papai?

Falando de papai, eu já revirei seu escritório nessas últimas 3 semanas e não encontrei muita coisa, apenas encontrei alguns documentos e cartas com um código que não conheço e estou tentando descifrar. Papai sempre gostou de guardar suas coisas e ter a privacidade de seus documentos pessoais, por isso eles estão todos em um código que aina não consegui decifrar, eu apenas preciso me lembrar mas não estou tendo muito tempo, fico a maior parte na empresa sabendo do que terei que fazer e acompanhando Noah nos carregamentos, que no meu ver desnecessários, minha vontade é deixar tudo na mão de Noah, mas...não posso fazer isso.

Mesmo minha entrada na The Trinity tenha sido bem pessoal, eu não posso simplesmente desistir depois de conseguir a minha vingança, eu realmente quero liderar tudo que meu pai deixou pra mim, como seu legado. Em sua carta ele deixou bem claro que tudo o que ele conseguiu é o seu império, e eu não serei a pessoa a quebrá-lo.

Estou em uma cafeteria perto da universidade que Sina cursara moda, faz uma semana que as aulas começaram, mas estou sem cabeça para escolher o que farei e sem tempo, talvez quando conseguir minha vingança eu possa dividir meu tempo entre Empresa/Mafia/Universidade.

Vejo a loira, dos cabelos loiros e olhos azuis se aproximando de longe, e é inevitável não pensar agora na sua semelhança com os traços do Joshua. Eu não queria me encontrar com ela agora, mas Noah me aconselhou a não afastá-la pois poderia dar a entender que eu sabia de alguma coisa, também me disse pra de maneira alguma falar sobre o assassinato, e deixá-la achar que me afastei pelas memórias que ressurgiram por voltar a empresa e o fato da minha mãe se casar novamente.

-Amiga!-diz escandalosa vindo me dar um abraço, que correspondi.-Que saudade que eu estava de você eu posso te matar agora eu tenho que esperar ter coragem pra isso? Poxa eu fiquei preocupada.-diz fazendo um pouco de drama.

-Aconteceram algumas na minha vida que fizeram virá-la de ponta cabeça.-digo me sentando novamente.

-Eu fiquei sabendo do casamento, saiu em todas as revistas de fofocas.-diz com um sorriso triste.-Eu sinto muito.-dou um sorriso pequeno.

-Me diz como foi a faculdade?-tento mudar de assunto, não quero saber o que estão escrevendo sobre minha mãe nessas revistas que só falam mal do povo.

-Eu estou adorando.-diz e seu sorriso cresce.-Eu sempre amei moda e agora parece que estou realizando um sonho de criança, alguns de meus desenhos...

-Desenhos? Não sabia que você desenhava.-digo tentando puxar mais assunto, para que ela fale mais e eu menos.

-Eu desenho roupas, mas precisamente vestidos, desde pequena. Mas nunca mostrei pra ninguém era uma coisa só minha e nessa semana teve um trabalho e eu apresentei uns de meus desenhos e a professora ficou fascinada, e me prometeu uma entrevista com a Hidalgo's Style, como estagiaria.-disse com seus olhos piscando como se fossem faróis, o prefeito poderia pedir pra ela fechar eles ou desligaria todas as luzes da cidade já que o brilho dos seus olhos já era o suficiente.

Herdeira de uma Vingança-Antes da morteOn viuen les histories. Descobreix ara