Guerra aos Beauchamp's

32 6 0
                                    

Acordo olhando os lados, identificando onde estou e me lembro da noite passada. As meninas vieram correndo aqui pra casa, que na hora que desci para chamar os três para ir para meu quarto, as meninas já estavam na sala com eles, sete pessoas ocupando os sofás da sala.

Não que meu quarto seja pequeno mais sete espaçosos na minha cama não ia dar certo, então depois de tanto tempo descido ir para o cinema na casa no quarto andar, o que não deu muito certo já que Noah quem abriu todas as portas e achou uma sinuca, que tara é essa por sinucas desse menino?

Eu e Heyoon fizemos pipoca e alguns sanduíches, e o único que não quis foi Krys que apenas bebeu refrigerante, como ele disse "A comida do casamento estava muito apetitosa". Ficamos jogando sinuca, baralho, uno e quando já era quase 00:00 decidimos ver um filme, o que foi bem difícil escolher, Joalin chegou nesse horário, ela disse que estava ocupada, e não dava pra vir na hora, mas foi quando deu.

Escolher um filme foi a coisa mais difícil pra fazer com esses doidos, me lembrem de nunca querer ver um filme com eles, apesar de que foi engraçado. Krys queria ver alguma coisa relacionada a dança, enquanto Shivani e Savannah queria coisa envolvida a máfia, o que faz Noah quase falar pra eles nossa vida, dizendo que já basta na vida real na fictícia precisa não. O que faz as meninas ficarem sem entender, mas logo Sofya diz que quer romance, o que quase todos negarem menos Hina e Heyoon que também queriam. Eu, Noah e Joalin queríamos terror, e as meninas negaram freneticamente. Cansada da situação coloquei a primeira comédia que vi, e eles calaram a boca se aconchegando nas poltronas. Foi uma noite muito boa mesmo com todos os últimos acontecimentos estar com as pessoas que você gosta faz bem.

Olho pro lado e vejo Hina e Krys abraçados dormindo em uma poltrona, Heyoon encolhida em uma, Shivani e Savannah deitadas no tapete camurça, Noah e Sofya na poltrona do meu lado, coitados vão acordar com o corpo todo doendo. Tento me levantar mais tem algo pesado em cima de mim, e quando olho é a folgada na Joalin com as pernas por cima das minhas pernas, tiro ela com cuidado pra não acordá-la e desço para meu quarto, tomo um banho rápido e visto um short jeans claro e uma regata branca. Amarro meu cabelo em um coque de qualquer jeito e desço para cozinha dando de cara com Noah tomando água.

-Bom dia, maninha.-faço uma careta engraçada e ele ri, e depois colocando a mão no pescoço fazendo cara de dor.

-Bom dia.-sorrio.-Tem remédio pra dor muscular na primeira gaveta.- aponto e ele vai pegar e bebe.

-Dormiu bem?-pergunta abrindo a geladeira e tirando o leite.

-Curiosamente bem, depois de descobrir.. Tudo, imaginei que ficaria um tempo sem estar bem, mas eu estou. Sei que tenho um irmão idiota, amigos maravilhosos e um pai que me ama mesmo não estando entre nós.-ele sorri pra mim.

-Idiota não, engraçado.-me corrige colocando cereal e leite para comer.-Não queira me ver sério ou com raiva, apesar de que vai me ver querendo ou não.-diz e entendo já que ele é temido por muita gente na The Trinity.

Pego alguns morangos na geladeira e outras frutas e faço uma salada de frutas, e como em silêncio, como a empregada entrou de férias e uma só vai vir uma vez por semana, mando Noah lavar sua vasilha e ele não ficou muito satisfeito mas lavou, quando estávamos subindo para acordar as meninas, elas descem.

-Bom dia.-digo pra eles que descem reclamando todas as dores.

-A poltrona é até bem confortável, mas prefiro minha cama.-Joalin diz, passando a mão nas costas.

-Pode reclamar de muita coisa não, Jojo vi que você bem estava com as pernas em cima da Any.-diz Krys.-Eu até pensei em procurar um quarto de hóspedes pra dormir melhor, mas ai eu estaria sendo intrometido, e uma coisa que eu não sou é intrometido.-seguro o riso com Noah.

Herdeira de uma Vingança-Antes da morteWhere stories live. Discover now