Halloween chegou mais cedo

24 5 0
                                    

Acordo com os braços de Jojo sobre mim, e me lembro da noite passada que fomos dormir bem tarde depois de falarmos muito e vermos um filme, escuto meu celular tocando e vejo a foto do Noah e atendo na hora.

-Aconteceu alguma coisa?-pergunto depois de ver as horas.

-Oie, estou bem também e você?-soa irônico.

-Sem rodeio Jacob.-o corto.

-Chamou de Jacob, é pra mim ficar com medo?

-Pra me ligar as 5:17, sim é pra ficar com medo, já que acordou depois de ter dormido há 2 horas, então diga algo bem importante.

-Pode me encontrar aqui em casa, preciso conversar.-pergunta receoso.

-Aconteceu alguma coisa Jae?-pergunto preocupada.

-Não, eu só preciso conversar com alguém, você vem?

-Claro, 10 minutos estou ai.-digo e desligo o celular.

Mando uma mensagem para Jojo para quando ela acordar ver onde tinha ido e que poderia ficar à vontade para ir a cozinha e usar meu banheiro, e pegar a muda de roupa que deixei separada para ela. Troco de roupa correndo e pego minha chave e meu celular apenas indo para o apartamento do Noah.

Não demora muito e estou na frente do apartamento do Noah, com o cabelo de qualquer jeito, falo com o porteiro que me deixa entra sem anunciar minha entrada, provavelmente o Noah já tinha liberado, e subo para o último andar pelo elevador. Paro em frente a porta tenho abrir mas está trancada bato três vezes, e ela é aberta pelo moreno.

-Nossa você tá acabada.-diz assim que me vê, dando passagem para entrar.

-Meu filho eu vim correndo então se minha aparência não esta do seu agrado, não posso fazer nada.-digo sentando no sofá da sala, e corro o olho pelo apartamento, e continua da mesma forma que vim da última vez mudando apenas os retratos, que agora tem um meu?

Me levanto e vou em direção a ele e o pego e Noah vem do meu lado, é uma foto onde tem eu, Marco, Wendy e o Noah com quatro anos, a foto eu ainda sou um bebezinho. Deixo a foto e vejo outra mais recente de uns 4 anos atrás, eu e o Noah abraçados no dia do meu aniversario de 15 anos, rindo, e acabo sorrindo vendo a foto em minha mão.

-Foi eu quem coloquei minhas fotos favoritas.-diz atrás de mim.-Você é da família agora, na verdade sempre foi, mas agora é certo.-diz e sorrio para ele.

-Mas e ai, o que queria conversar?-mudo o rumo da conversa não estou preparada para falar disso ainda.

-Eu entrei em contado com a Diarra, depois que sai do casarão, e conversamos por duas horas seguidas.

-E ela te explicou o por que dela ter ido pro senegal?-pergunto me sentando novamente e ele faz o mesmo na poltrona.

-Sim, ela morava aqui com a família dela mas eles não tinham visto, moravam clandestinamente no país, e ela não entrou em detalhes do por que teve que voltar sem se explicar.

-Mas ela poderia ter ligado quando chegou ou mandado uma mensagem, não?

-Eu perguntei também, mas ela disse que na época ela era muito imatura e achou que seria apenas um romance de ensino médio onde a nerd se apaixona pelo popular, eu lhe disse que gostava realmente dela e que apenas não era pra ser, eu não era o símbolo de fidelidade, ou de confiança, por isso não a julgo agora por não acreditar em mim, nem eu acreditava que pudesse me tornar o homem que sou hoje.

-Vocês passaram duas horas falando apenas isso?

-Não, claro que não, ela me contou como foi sua vida depois de se mudar falou que foi pra frança, sua carreira com o canto, e eu contei pra ela minha vida também, claro que omitindo a The Trinity, ela também disse que está namorando, quase casando, e me desejou felicidades com a Sofya, disse que ela parecia ser muito fofa e uma ótima pessoa pelo que viu quando conversou com ela.

Herdeira de uma Vingança-Antes da morteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora