vinte e um

1.5K 156 18
                                    

CAPÍTULO VINTE E UM


Harry engole visivelmente e sorri timidamente. Balança lentamente a mão e, em seguida, puxa-a de volta. Sinto-me tonta e parece que poderia morrer mais mil vezes, porque não consigo concentrar-me em mais nada, exceto o cabelo loiro, os olhos azuis e a representação real do Satanás.

Preciso de falar com o Harry, mas também preciso escapar porque o meu ex namorado está aqui e eu tenho estado muito bem sem nunca o ter visto novamente, mas aqui está ele, no meu apartamento, com a irmã do Harry.

Deus, pergunto-me se ele se lembra, que este é o meu apartamento. O que ele diria? Não quero pensar sobre isso, mas por algum motivo, eu quero que ele o reconheça, para sentir a dor que eu senti todos esses anos. Para saber o quão difícil é ser traído.

Harry convida-los a entrar, eles sentam-se no sofá e Harry puxa algumas cadeiras da mesa da cozinha porque o apartamento é bastante pequeno.

"Harry, não estavas a mentir quando disseste que o teu apartamento era pequeno." Gemma diz do seu lugar no sofá junto a Alfie Satanás e à sua mãe. Harry está sentado ao lado do seu pai numa cade3ira de madeira da cozinha.

Harry apenas ri e balança a cabeça: "Sim, mas é também barato."

Todos riem, eu assumo que é apenas porque não se vêm há algum tempo. Alfie anima-se a partir do seu lugar na ponta do sofá, "Sabes, este meio que parece com um apartamento de um velho amigo." Amigo.

Harry enrijece, tenta relaxar, mas encolhe-se visivelmente. Ele diz: "Oh, costumavas vir aqui?", Com um sorriso falso e sutilmente olha ao redor do apartamento. Eu deveria estalar os dedos ou algo assim, mas sou muito fraca e tonta para fazer qualquer coisa, mas tento não chorar e desmaiar. 

"Sim. Formado há quatro anos." A boca de Harry cai, e, sim, ele sabe com certeza que este é o Alfie de que falei. Ele rapidamente tenta reposicionar-se e acena com a cabeça. Alfie diz outra coisa.

"Este foi—este foi o velho apartamento da minha ex-namorada." Eu caio no chão e agarro o meu estômago, apertando os olhos fechados. Isto não pode estar a acontecer. Isto não pode ser verdade.

A família de Harry ri, mas Harry olha para baixo e Alfie lentamente olha ao redor do apartamento, como se de alguma forma significasse algo para ele. É claro que ele esteve aqui, mas não detém qualquer significado para ele de qualquer maneira, já que sempre que esteve aqui, tudo o que ele iria tentar fazer era forçar-me a ter relações sexuais e várias vezes tentou roubar itens em torno do meu apartamento.

Gemma imediatamente para de rir quando vê que Alfie não está divertido. "O que há de errado, babe?", Ela pergunta baixinho, esfregando para cima e para baixo os braços.

"Ela, hum, ela cometeu suícidio. Aqui." Ele morde o seu dedo e olha ao redor do apartamento. Eu rolo as minhas costas, zombo metade e a outra metade soluço por causa das lágrimas que escorrem pelo meu rosto.

"Choro um rio." Eu sussurro, mas Harry não ouve.

O que Harry faz é levantar-se abrutamente, as suas mãos agrupadas em punhos. Parece que ele está prestes a perfurar Alfie no rosto-o que não posso dizer que me iria importar- mas em vez disso ele diz: "Preciso de ir à casa de banho."

Ele corre para a casa de banho e eu ouço as palavras suaves da sua mãe dizer: "Bem, isto foi estranho", mas rapidamente se desvanece com "Desculpa" dirigida a Alfie.

Não posso continuar a soluçar, então lentamente levanto-me e caminho até à casa de banho, onde Harry está sentado na tampa da sanita com as mãos a cobrir o rosto. Estalo os dedos e deslizo pela parede a baixo diretamente na frente dele.

touch [PT]Where stories live. Discover now