oito

1.9K 194 11
                                    

CAPÍTULO OITO

A porta não está toda aberta, mas eu posso ver o rosto de Harry, assim, sem pensar, estalo os dedos antes que a porta possa abrir toda. Os seus olhos estão absolutamente enormes, quase como se ele tivesse acabado de ver um fantasma.

Oh, espera.

Ele move-se para a frente, para o exacto lugar em que eu estou e agacha-se para olhar diretamente para mim, mas felizment eu estou invisível. No entanto, o seu corpo está muito próximo do meu, e eu quero mover-me, mas tenho a sensação de que ele iria seguir-me e , em seguida, ele saberia com certeza de que eu estou aqui. Quem sabe, ele pode pensar que era apenas uma alucinação, como disse ontem aos seus amigos.

Parece horrível que eu desejo que isso aconteça, mas eu ainda não sei o que dizer-lhe. Se eu soubesse o que fazer, eu estalaria os meus dedos e dizer-lhe-ia, mas eu não sei o que fazer e não quero que ele fique com medo.

Ele então move-se para a frente, a sua mão vai para a direita através do meu estomago e eu seguro o som da dor que flui através do meu corpo. Os meus olhos apertam-se fechados enquanto ele move-se e dá uma reviravolta. Abro um olho para ver que o seu braço está muito frio devido à sua pele se encontrar arrepiada e à sua palidez. É provavelmente por isso que ele continua a mover-se, porque o seu amigo Niall disse algo sobre isso.

Em seguida, a mão move-se muito rapidamente e isso é, finalmente, quando eu deixo escapar um pequeno grito. Harry refaz as mãos rapidamente, mantendo-as contra o peito e olhando com um tipo de tristeza na minha direção.

"Eu sei que estás aqui", diz ele, "E eu sei que vai ter que te mostrar em algum momento, então vou só esperar, eu acho." Ele cruza os braços sobre o peito e senta-se, olhando ao redor da área em que eu estou sentada.

A sua fachada de "rapaz durão" não me intimida de qualquer maneira, então reviro os olhos e cruzo os braços também, sento-me e olho para ele.

Isso é quando eu decido que ele pode apenas sentar-se aqui e eu vou encontrar um outro lugar, por isso tenho cuidado e caminho através da porta, ignorando a dor no estômago que chega, e caminho até à cozinha, inclinando-me contra a ilha e olhando para as costas de Harry. Eu só vou ficar aqui por um tempo, porque ele de qualquer maneira  logo vai ter que sair para as aulas , a menos que...

"E eu não vou sair para as aulas," Harry diz: "Eu só quero-- tu sabes, conhecer-te."

"Eu também." Sussurro sob a minha respiração, suave demais para Harry ouvir.

Olho para a ilha e reparo na nota de Harry escrita anteriormente. Decido que vai ser mais divertido lê-la em vez de ficar a olhar oara uma parede e para as costas de Harry, ando para mais perto do pedaço de papel e movo-o para mais perto de mim, olhando para Harry em primeiro lugar.

O que queres dizer? E o que I, O, L e V significam?

Então, no final ele diz:

Ah, e obrigado. Estou feliz que gostaste do meu cozinhado. 

Existem toneladas e rosto sorridentes desnecessários, e eu tento olhar para outro lado e focar-me no que responder de volta.

O que quero dizer por nós dois em breve? Eu tenho vindo a dizer-me que eu deveria pensar em algo e escrever um discurso na minha cabeça do que dizer a Harry. Eu estive a dizer a mim mesma que Harry é fantastico e que ele vai agir bem quando me vir. Ele disse que quer ajudar-me, e eu sou muito covarde para confrontá-lo. Todos os factos estão lá e está absolutamente claro que Harry é--em termos simples-- o tal. Ele age com confiança e já se assustou uma vez mas ainda vive no apartamento.

touch [PT]Onde histórias criam vida. Descubra agora