doze

1.9K 198 26
                                    

[ESTE CAPÍTULO É REALMENTE ESTRANHO E MENCIONA COISAS REALMENTE ESTRANHAS, É UM AVISO JUSTO]

CAPÍTULO DOZE

Harry olha tristemente para mim e posso dizer que isto vai ser...difícil. Isto vai ser estranho, ou, se contarmos com o facto de que Harry é uma representação literal de um cachorrinho doente de amor, vai ser mais triste do que qualquer outra coisa.

Ele coloca a mão trémula ao meu lado e fala calmamente em voz baixa, . "Violet, eu entendo que é difícil, mas tens que confiar em mim que ao contares-me tudo vai ficar mais fácil."

 "Eu, na verdade, posso pensar em várias razões do porquê de isto não ir ficar mais fácil de qualquer das maneiras."

 Ele suspira: "Eu duvido."

 "Idem".

Ele suspira de novo e aperta a ponta do seu nariz com dois dedos, mantendo os olhos fechados. Ele está a tentar pensar em palavras de conforto para dizer, mas eu  corto-o.

 "Olha, Harry, eu entendo que estás a tentar consertar isto, mas tu--tu não podes." Bem, na verdade ele pode consertar tudo isto. "Eu estou morta, tu estás vivo, e não tens ideia do que é morrer ou ser morto." Ele olha para mim com tristeza, como se eu tivesse apenas tirado o que é mais importante para ele e dói-me para continuar, "vês, Harry, se tivesses morrido por causa de alguma imagem estúpida, também sentias o mesmo."

A sua cabeça levanta-se e olha-me diretamente nos olhos. É claro que eu tinha que dizer algo como a idiota que eu sou. "U--uma imagem?"

Bato a minha cabeça contra a cabeceira da cama, enquanto pressiono os meus olhos fechados e passo a mão no meu rosto. Estúpida estúpida estúpida.

"Violet, tens que dizer-me agora." Ele pede e eu suspiro, balançando a cabeça, porque, sim, eu acho que tenho de dizer.

"É apenas uma história muito longa." Eu digo, nem mesmo olhando para ele porque eu sou tão estúpida estúpida estúpida "tipo, com muitas explicações para dar e não é realmente importante, é   apenas como uma única história,  sabes? "

 "Eu tenho muito tempo." Ele diz suavemente. Com o canto do meu olho eu posso vê-lo sorrir, assim como ele sempre faz e eu tenho certeza que ele poderia fazer-me qualquer coisa apenas sorrindo.

 "Claro que sim." Eu digo baixinho, mas Harry ouve e claro que deixa escapar uma gargalhada. Eu sorrio de volta e, em seguida, olho para trás para ele, "Estás pronto para a história da tua vida?", Pergunto com emoção fingida, porque honestamente eu quero cavar um buraco e ler o livro que Harry disse que era bom.

 Ele balança a cabeça, em seguida, com um gesto tranquilizador, ele pergunta-me: "Estás pronta^?"

 "Não."

 "É claro que não estás." E então eu estou a sorrir porque ele está totalmente a tentar zombar de mim e eu não estou exatamente a mentir quando eu digo que eu gosto e acho que é absolutamente adorável.

Mas então eu paro porque não sei o que dizer, então tusso sem jeito e mexo-me. "Eu realmente não sei como, um, começar."

 Ele dá de ombros, "Eu não posso dizer-te como começar a tua própria história."

 Reviro os olhos. "Obrigada".

 "Eu estou sempre a tentar ajudar."

 Deixo escapar uma risada ofegante e balanço a cabeça. "Ok, aqui vai."

touch [PT]Where stories live. Discover now