dezoito

1.6K 170 15
                                    

CAPÍTULO DEZOITO

 

"Eu disse-te que a minha família vai vir à cidade?" Harry diz enquanto estamos a assistir a episódios antigos The Inbetweeners e a comer batatas fritas e biscoitos de queijo, porque Harry decidiu que uma alimentação saudável não é tão satisfatória como comer junk food.

"Eu tenho certeza que se me tivesses dito eu lembrar-me-ia.” Eu digo, muito ocupada com o programa até que as palavras começam a fazer sentido, "Espera, a tua família?" Eu, então, pergunto e ele ri.

"Sim, eles vão vir para visitar Londres na próxima semana. Não vão ficar aqui, é claro, Deus, isso não seria horrível? "Harry pondera, mas depois diz:" Eu só queria avisar-te, porque da última vez que tive companhia deste-lhes pesadelos durante semanas, por isso ".

Eu rio, balançando a cabeça e sentando-me ao lado dele no sofá, pressionando pausa no programa. "Os teus amigos são fracos."

"Não é possível discordar disso." Ele dá de ombros, fazendo com que os meus lábios subam ligeiramente, "Eles podem ser frescos e parecerem cool," Ele faz uma pausa, "Mas eles são quase tão ameaçadores como filhotes de cachorro."

Balanço a cabeça mais uma vez, concordando com ele, mas o facto de que os seus amigos não são muito assustadores, mas assustam-se facilmente não é a coisa mais importante aqui. "Harry, percebes que a tua família vai vir ao teu apartamento e existe aqui um fantasma.”

“Tu és o fantasma do meu apartamento, no entanto” Eu dou-lhe um olhar confuso e ele explica, dizendo: "Eu não sei, tu fazes parecer que está assombrado ou algo assim. Tu não estás a assombrar o apartamento, estás—a viver aqui ".

Eu tento ignorar a sua declaração ao não falar sobre isso, mas faz-me sorrir. "Certo," Eu aceno, e Harry sorri um pouco mais, "Eu só estou a dizer, precisas ter cuidado com o que dizes." Ele balança a cabeça.

"Eu não sou estúpido, Vi."

Eu rolo os meus olhos, "Eu não estou a dizer que és, eu só estou a dizer--eu não sei--apenas toma cuidado." Eu tento convencê-lo de que isto vai ser mais difícil do que parece. Ele pode ver mais do que ninguém e é um pouco difícil.

Harry parece entender as minhas súplicas e pergunta: "Ok, quais são as coisas em que preciso tomar cuidado?”

Eu ergo um dedo da minha mão na frente de Harry, "Primeiro, não me menciones de forma alguma. Não digas que conheces uma rapariga chamada Violet, não fales sobre nada do que fizemos ou do que eu disse e não digas essas coisas como se alguém tivesse dito isso, porque eles vão fazer mais perguntas e vai ficar mais difícil mentir." Eu explico minuciosamente.

Harry acena com a cabeça, absorvendo a informação, as sobrancelhas levemente enrugadas em concentração. "Ok, então não falar sobre ti de qualquer maneira." Eu aceno de acordo e Harry respira profundamente, "Mas isso vai ser difícil."

Eu sorrio pela sua pequena luta, "Apenas fala sobre o teu trabalho ou--fala sobre a Elizabeth!" Eu sugiro.

Ele parece ignorar a parte que eu disse sobre o seu trabalho e pula direito para a que eu disse sobre Elizabeth. Que--é bastante típico agora.

Mas ele não discute o seu gosto por ela, em vez disso, ele diz, "Elizabeth não é tão interessante como tu."

Eu apenas sorrio amplamente--maior do que uma pessoa normal iria sorrir—mas não digo nada sobre o assunto, embora por dentro esteja a explodir de carinho por Harry, porque ele é tão--feliz. Ele é uma daquelas pessoas que faz com que outras pessoas fiquem felizes e tem sempre palavras amáveis para todos.

touch [PT]Where stories live. Discover now