Ⅰ - Olá, Tenente.

1.8K 63 8
                                    


Hello, Hello! Pessoinha que está lendo isso,

te agradeço na vdd :))

Eu gosto de escrever meus sonhos

pra treinar minha péssima escrita kkkj

E como ultimamente tenho ficado sem espaço grr,

tenho dó de apagar

oq escrevi de shingeki, nhe


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Essa brisa é tão refrescante... O sol é tão quentinho, a grama é tão confortável e aqueles tremores são... Espera, tremores? Eu estou deitada sob o vasto campo que é recebido por esse divino céu azul.

Com as mãos confortavelmente atrás da cabeça em forma de travesseiro, tudo estava tranquilo... Fiz corpo mole por ter que lidar com algo em meio a minha paz. Olhei na direção dos tremores e eram... Pessoas gigantes?

Soltei uma pequena risada ao ver eles se aproximando, não pude conter... É hilário.

Limpando minha garganta sinto tudo de meu corpo dizendo para elimina-los, mas... O que são eles? O que querem? Como posso mata-los? Não faço nem mesmo ideia do ponto fraco deles, mas não posso ficar parada, certo?

Apesar de ser uma grande quantia deles, eu... Acabei pensando demais! Me coloquei a correr na direção deles... Quem assistisse acharia que sou uma suicida louca.

Errado!

Em uma direção particularmente próxima das criaturas faço sinal com minhas duas mãos para eles se unirem em um só, e assim é feito. Devido ao impacto da grande energia, alguns deles acabaram explodindo e nesse processo abaixo meu braço fazendo com que os seres sejam esmagados.

Para minha infelicidade, alguns dos homens grandes não pareciam ser tão... Lesados quanto ao restante, essa coisa toda me deu um trabalho a mais. Eles se desvencilharam daquela esmagada e vieram com tudo para cima de mim.

-Dois teimosos! - Não estava ficando tão contente com isso se prolongando, então logo paraliso uma das criaturas no ar, quanto a outra eu a circundei em forma de espiral com meu braço dando impulso para decapita-la. Por esse feito, aquele sentimento de vitória me distraiu, foi o suficiente para aquele último monstro se libertar de meu comando.

Nesse mesmo instante abanei minha mão para ele, fazendo com que o parta em pedaços. Finalmente... Suspirei e pousei delicadamente sobre a pilha de carnes.

Quanta fumaça! Ah que nojento! Uma careta se forma em meu rosto quando percebo que sujei minhas mãos e parte de minhas roupas.

É quente... Em uma ação rápida de tentar tirar aquilo, começo a sacudir meu braço freneticamente até perceber a situação ao meu redor... -Que parede enorme. - Olhei até o topo da mesma e finalmente percebi. -Pessoas... De verdade! - Me guiei rapidamente até centímetros acima daquela grande parede.

A reencarnação de Ymir | Levi Ackerman ⨯ YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora