ⅩⅩⅧ - No céu e na terra

100 11 7
                                    

hoi! como foi o final de ano d voces? 🥂

de qualquer forma, tome meu presentin🤲

📖⬇

Ao serem pegos de surpresa pelos Marleyanos que se renderam a Eldia, eles os levam as tendas da base e tomam um calmo chá enquanto comandante Erwin os interroga firmemente sobre suas intenções

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ao serem pegos de surpresa pelos Marleyanos que se renderam a Eldia, eles os levam as tendas da base e tomam um calmo chá enquanto comandante Erwin os interroga firmemente sobre suas intenções. Com um acordo estabelecido entre ambos, o comandante decide "confiar" nos planos cooperativos dos estrangeiros renegados.

— Seu amigo não parece contente com nossa aliança, comandante. - Yelena sorri astuta em direção a Erwin enquanto Levi fechava mais ainda seu rosto. Entrelaçando seus dedos o comandante acrescenta:

— Você já deve saber. A humanidade de dentro das muralhas perdeu muito desde os ataques de Marley. Mas não esperávamos que iriam levar um dos nossos ao continente. Essa perda foi relevante, tanto para ele quanto para mim e o resto de nós.

— AH! Entendo. Se refere a S/n? - Ela diz curiosa e os olhos de Hange, Levi e Erwin travam sérios ali mesmo. — Parece ser mesmo. No dia de sua perda, não estava presente contudo, estava envolvida. Sinto muitíssimo por isso. - Com uma leve alteração do capitão, Erwin cutuca sua canela com o pé fazendo o mesmo se reclinar sobre a cadeira.

— Claro que sente. Mas o que podemos fazer? Jogar o passado de um lado para o outro não irá fazer diferença. - A loira assente com a cabeça ao ouvir a afirmação do comandante. E então ele continua a abordando com uma questão:

— Porém, se estava envolvida, deve saber porque a levaram.

— Obviamente. Aparentam estar interessados, querem ouvir mais? A história de como Marley criou um deus das cinzas. - O loiro concorda com as palavras um tanto exageradas de Yelena e ela resume a história do fracassado arquivo B e do porquê quererem recupera-la.

— Como conseguiram entender o arquivo B até as muralhas? - O comandante olha tenso para a mulher que ainda continua calma. — Certamente o governo de Marley deu "seu jeito", já que lidar com vocês não era difícil para eles tendo os sete titãs, é claro.

— Tem razão, mas se for mesmo isso, admito ser um tanto difícil de crer. Era para S/n ser o motivo do declínio da humanidade das muralhas. - Erwin diz firme.

— Isso mesmo! Analisando todas as circunstancias que relataram... - Uma mão pensativa sobe ao queixo da mesma. — As perdas de memorias devem ser um efeito colateral ou algo assim. - Após ouvir sobre o arquivo B, Hange e Erwin revelaram algumas situações que enfrentaram com S/n devido sua presença, ainda acobertando o fato de seus poderes não funcionarem sobre Levi. E também com Hange se interessando pelos métodos e meios de experimentos marleyanos.

— E também, se não a conhecesse, não entenderia o interesse que têm sobre ela. S/n é realmente admirável. Ela permanece viva, até onde sei. As condições dela são consideráveis se avaliarmos ao todo. Bem... - Yelena olha vagamente ao teto da tenda e amplia seu pensamento. — Podemos recupera-la, seria desagradável da minha parte deixar assuntos inacabados assim.

A reencarnação de Ymir | Levi Ackerman ⨯ YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora