Ⅷ - Descubra sua dor

133 11 0
                                    

eu gosto de escreve aq mesmo q ngm vejaKKKKKKK me sinto confortavel af n me toque🤚

nesse cap fiquei alternando entre os pronomes do hanji wi👍 espero q fique entendível yes

mais um cap pq terminei as atividade e so merecedora e ferias rs 🌈🌈

Após a chegada de Eren na tropa de exploração, não foi conseguido ao menos um minuto de paz, com o retorno da quinquagésima sétima expedição todos já estavam a todo vapor com a descoberta da possível pessoa que estaria por de baixo da titã fêmea

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Após a chegada de Eren na tropa de exploração, não foi conseguido ao menos um minuto de paz, com o retorno da quinquagésima sétima expedição todos já estavam a todo vapor com a descoberta da possível pessoa que estaria por de baixo da titã fêmea. Armin alimentou a ideia perfeitamente quando percebeu que Annie, sua conhecida da polícia militar estava com o DMT do seu falecido amigo, e também o fato da titã ter lhe ignorado na expedição.

Seria uma coincidência? Ou um fato imutável e infeliz?

S/n acordou em seu dormitório, quando percebeu a faixa enrolada em sua cabeça apenas se levantou bruscamente da cama ajeitou suas roupas e cabelos e abriu a porta para ver soldados caminhando com pressa por todo o quartel.

É mesmo... Eles se foram. O rosto de Petra, Oruo, Gunther e Eld giram em sua mente, juntamente ao mar de corpos que viu.

Por que não consigo protegê-los?

Suspirando, ela avança pelo corredor fechando a porta atrás de si. Seus pensamentos de culpa atrapalharam sua concentração e logo esbarra em um soldado. Ao menos prestei atenção em suas rápidas palavras de desculpas. Retirando seu olhar do chão, S/n presta atenção no garoto loiro a sua frente.

—É você! - O garoto diz e olha em meus olhos. —Sou eu. - Forço um sorriso para ele.

—Me desculpe por isso, e por aquele dia também, eu estava com um pouco de pressa. - Ela se explica e analisa o rosto pensativo dele. —Como você, agora. - Ela completa e ele rapidamente cessa o que iria dizer a ela.

—Verdade! Mas por acaso você conhece alguma S/n? Me disseram que ela... - Com a pergunta dele minha cabeça cai para o lado ainda o analisando, ponho uma mão pensativa sobre meu queixo.

—O que disseram dela? - O olho intrigada e ele se apressa para responder:

—Disseram que ela seria de grande ajuda hoje. - Hoje? —E o que tem hoje?

—Isso é confidencial, de certo modo... - Solto um riso entre os dentes e ele me olha confuso.

—Hoje é seu dia de sorte. Sou a S/n, e onde devo ir?

Puxa! Que sorte a encontrar assim. Ela deve ser aquela mulher dos jornais...

O garoto engole em seco com seus pensamentos. Só espero que não haja alguém mal intencionado com esses "poderes" dela! Porém ainda não sei o porquê confiam tão cegamente nela.

—E eu sou Armin. Vamos, explico tudo no caminho.

Ele toma a frente e eu o sigo. —E também, muito obrigada por aquela vez. 

A reencarnação de Ymir | Levi Ackerman ⨯ YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora