Ⅵ - Eren, o titã entre humanos!

192 17 2
                                    


opa! so eu dnv KKJKK Os proximos cap tem a titã fêmea u.u

queria dizer um bglh q ta me incomodando a um tempo ai, é. Eu amo o hange, certo? minha personagem fav <3 soq como vcs sabem elu é nb, e tipo né nosso tanto faz kkj

ai eu fiquei um bom tempo usando só pronomes femininos com ele achando q qualquer outra pessoa iria se sentir confortável e tbm, eu gosto de fala delu de qualquer forma e alterna mas ia fica uma bagunça isso aqui nhe kjksfkj aaaa ai to tentando encobrir os pronome e parando de afirmar apenas um gênero pra elu e pa sla quero escreve e me senti confortável tb--

(cap curto perto dos outros) boa leitura amigo, vose é um amigo👍❤

—E aí eu acordei do lado de fora da muralha, como vocês me encontraram

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

—E aí eu acordei do lado de fora da muralha, como vocês me encontraram. - O olhar de Hange sobre S/n parecia apreensivo. —Sinto muito se isso não for útil, mas é tudo que me recordo. - Vejo suas mãos apaziguarem rapidamente. —S/N! Isso é o bastante! - Pegando alguns papéis em branco que haviam sobre a escrivaninha ela começa a anotar.

—O que é isso? - A pergunto bocejando e ela me olha sorrindo. —Tenho de anotar algumas coisas sobre você. Agora me diz, gostaria de me acompanhar nisto? - Fico surpresa com sua oferta repentina, mas sequencialmente a aceito.

Quando me dei de conta, tínhamos entrado madrugada adentro debatendo sobre o meu passado, analisando coisas e de vez em quando fugindo para assuntos triviais e confortáveis.

Infelizmente nem mesmo percebi quando tinha pegado no sono sobre aquela porta, o assunto estava tão... Bom.

Notando que a voz de S/n soou até falhar de vez, a tenente checa a mesma com um olhar.

 — Credo, quem dorme assim? - A risada dela soa sem som, logo a mulher arrasta S/n até sua cama. 

"Deveria anotar também que seu sono é extremamente pesado?"

Hange repousa seu óculos sobre a escrivaninha e se senta ao chão do lado da cama, deixando seus braços descansarem junto de sua cabeça ao lado de S/n. —Ela é uma graça até dormindo. - Ela sussurra analisando a mulher em um sono profundo a sua frente.

"Ela realmente contou tudo, até os minuciosos detalhes... Uma pena ela não ouvir o resto da história de quando capturamos Sawney e Bean..."

Acordando pelos raios solares, sinto algo macio ao meu redor... Cama?

Forço meu cérebro a lembrar de algo sobre essa parte, mas nada vem em mente. A senhora Hange... Me toco da gentileza que esta pessoa fez e sorrio para mim mesma, ainda grogue de sono.

Escaneio os arredores e percebo a infeliz ausência da mulher. —Gostaria de ao menos lhe desejar um bom dia... - Ela deve ser muito ocupada. - Nesse momento me ocupo em ajeitar minha aparência e em seguida caminho pelos corredores tentando lembrar o trajeto do refeitório.

A reencarnação de Ymir | Levi Ackerman ⨯ YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora