Ⅳ - Me perdoe por isso Tenente...

238 22 4
                                    


Esse cap vai ser bem curtinho perto dos anteriores masss, os próximos caps vão ser sobre o passado da s/n e do levi, legal né?

Esse cap vai ser bem curtinho perto dos anteriores masss, os próximos caps vão ser sobre o passado da s/n e do levi, legal né?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A decisão sobre quem ficaria supervisionando s/n, na verdade foi bem mais rápida do que escolher entre Sasha ou Floch. O comandante até gostaria de cuidar da mulher, como se fosse a "filha" que nunca teve, mas obviamente sua agenda de comandante o impediria drasticamente.

O capitão, bom ele é o capitão Levi, porque ficar com mais um problema além de Eren? Mas a Tenente... Ela estava faminta de conhecimento por s/n, o que ainda mais fez a mulher ficar segura de sua decisão.

A animação que irradiava da Senhora Hange era tão contagiante, aquilo me protegia de qualquer tipo de pensamento ruim, e eu adoro isso. Ainda caminhando pelos vastos corredores do QG s/n questiona a morena:

—Onde vamos, senhora Hange? - A mulher olha de relance para s/n que estava atrás da mesma.

—Gostaria de fazer alguns testes em você, se importa? - Sua empolgação dizendo aquilo parecia tão elevada, como poderia recusar? —Não senhora, o que você quiser. - Sorrio para ela tentando entrar na mesma empolgação.

—Maravilha! Entre. - Ela para abruptamente e finalmente percebo que paramos sobre aquela enorme porta. Rapidamente recuo. Claro que iria ser aqui.

A Tenente que já havia adentrado a ala, olha em minha direção. Coloquei rapidamente uma mão protetora sobre meu nariz e a olhei hesitante.

—Oh? O que há? Por acaso você... Tem medo do escuro? - Por que ela pensaria isso? Posso ver claramente com a luz noturna. Com a ajuda de minha blusa, improviso uma máscara em meu rosto e adentro local lentamente. A tenente inclinava sua cabeça ao lado em sinal de dúvida e eu rapidamente digo:

—Esse cheiro, ele... - Meu olhar decaiu ao chão.

A morena rapidamente se iluminou como se tivesse se dado de conta. —O capitão não gosta de sangue de titã espalhado por aí, e limpa-lo não é tão fácil quanto parece, por ter uma certa temperatura elevada usamos um líquido especial... Que consequentemente da ao meu laboratório um aroma cientifico. - Ela parece amar o que faz... S/n lembra de quando sujou suas roupas com o sangue dos titãs. Realmente, nada fácil.

A tenente logo apresenta um frasco que contém uma branca substância. Deve ser aquilo.

—Digamos que ele não afete humanos... Ele nunca me afetou! - Ela ri com a última parte.

Espera, "digamos"? Ela supôs? Isso não está ajudando Senhora Tenente. Vejo ela depositar leves batidinhas sobre um assento a sua frente. Por mais que a ideia de ficar sobre a presença dela me alegrasse, eu não aguentaria mais nenhum segundo naquele lugar.

Dou meia volta e sigo em direção a saída. —Esse cheiro está me matando. - Passo pela porta e a fecho rapidamente, junto a isso solto o ar que nem imaginava que estava segurando.

A reencarnação de Ymir | Levi Ackerman ⨯ YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora