Ⅶ - Titã fêmea vs O mundo

178 13 0
                                    


mals n lembro se revisei, mas devo ter reviado rs 

to empolgada pra escrever a batalha da tropa contra o titã bestial, colossal e o reinaldo uua

Como ela esqueceria? E sua adoração por titãs? Dever ter algo a mais, do qual não estão me contando

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Como ela esqueceria? E sua adoração por titãs? Dever ter algo a mais, do qual não estão me contando.

No outro dia o quartel estava agitado com a notícia de que os titãs capturados pela tropa de exploração tinham sido "assassinados". Ela com certeza deve ter ficado triste com isso, não é?

Por algumas precauções do comandante, ele achou melhor não expor S/n ao público após o ocorrido da praça, isso fez com que ela não pudesse deixar o quartel. Ou tinha algo a mais?

Não era uma rotina detestável e nem cansativa, no máximo eu diria que não me afetaria em nada... Eu poderia fazer as simples coisas que eu mais gostava!

Testar minhas ilustres habilidades culinárias e exterminar a poeira alheia. Após todo fim de dia eu poderia relaxar naquele jardim, que agora eu também estava cuidando. Não sou um bom exemplo de humano? Contudo, todos ainda faziam vista grossa para minhas habilidades especiais, capitão até mesmo me alertou para parar de usa-las com mais pessoas por perto, mas é quase inevitável.

É como pedir para uma pessoa que aprendeu a falar para calar a boca, me esforcei para não os usar e garantir que algo frutífero saísse disso no final da semana.

Todos estão tão ocupados, será que isso é tudo que posso fazer por eles? Eu quase me sinto uma completa inútil.

Estava passando em frente ao estábulo para checar se os cavalos estavam bem quando de repente ouvi uma voz me chamar em advertência:

—Ei! S/n. - Que peculiar essa voz chamar pelo meu nome. Olho em direção a ele. —Você por aqui? - O olhar do capitão estava rígido sobre mim. —É o que você está vendo garota amaldiçoada. Tsc, logo sairemos em missão. - Meus olhos refletem interesse por sua afirmação.

—Quando partimos? - Pergunto tentando ficar o mais contida possível. Ele acaricia seu cavalo com um olhar solene. —Nós iremos em breve, já você... - O olho confusa, quando iria protestar ele continua:

—Faça o que tem feito. - O que? Ela está me deixando de fora? S/n cruza seus braços em reprovação, Levi faz uma carranca ainda mais descontente por saber o que viria a seguir.

—Eu irei sim. - O olhar da mulher parecia determinado quando se aproximou para alisar a cabeça de um dos cavalos ali. Ouve-se somente um suspiro impaciente. —Por quantos horas terei de te deixar apagada desta vez? - Que maléfico, sei que devem ter seus motivos para não me deixar sair daqui, mas também tenho os meus para querer sair daqui!

—Levi, eu... - Ele interrompeu e eu direcionei meu olhar a ele que parecia mais pensativo do que o normal. Ele está bem? —Como queira, mas você irá conseguir lidar com o peso de suas ações depois disso? O que estará feito, estará feito. Se vai se arrepender disso, nem cogite fazer.

A reencarnação de Ymir | Levi Ackerman ⨯ YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora