Ⅹ - A captura de S/n

145 10 0
                                    

Logo pela manhã ainda estávamos persistindo na base de Trost, "pastor Nick" ainda estava sendo vigiado pelo capitão quando soldados da polícia militar começaram a debater sobre estarem ali por pouca coisa, porém Capitão os silenciou rapidinho com ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Logo pela manhã ainda estávamos persistindo na base de Trost, "pastor Nick" ainda estava sendo vigiado pelo capitão quando soldados da polícia militar começaram a debater sobre estarem ali por pouca coisa, porém Capitão os silenciou rapidinho com suas palavras comovedoras.

Na carroça ao lado do mesmo, S/n joga sua cabeça para trás tentando não pensar muito quando de repente um soldado alarmado chega informando a todos.

Não havia nada de errado com a muralha e aparentemente três dos cadetes que estavam entre o 104º esquadrão eram titãs infiltrados.

Puxa, isto está cada vez mais complicado de lidar. Ele continua a informar e conclui que quando seu grupo havia chegado lá para ajudar, tudo já tinha terminado.

Como assim... Acabou? E a tenente? Armin... Todos eles.

—S/n se controle. - Caindo por si da situação, S/n vê que todos a observavam pasmos apontando espadas em sua direção enquanto alguns traços de poeira agitavam ao redor de todos devido sua habilidade. 

O comandante me observa cauteloso. —Ops... - Faço o que devia estar no chão voltar ao seu lugar. —Me desculpem por isso. - Recebendo uma mão repreendedora sobre sua cabeça, o capitão diz:

—Faça algo em relação a isso, e lide com suas emoções onde não afete meus soldados. - Cruzo os braços e me recosto sobre a parede. —Tanto faz. - Resmungo na direção de Levi e observo a situação percorrer.

 De verdade, espero que todos estejam bem.

Após esta situação digo que não ficarei de fora da expedição novamente, o comandante concorda e todos partimos por cima da muralha para encontrar o grupo do Tenente.

Após esta situação digo que não ficarei de fora da expedição novamente, o comandante concorda e todos partimos por cima da muralha para encontrar o grupo do Tenente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ah... Eles parecem desmantelados... Senhor Hange! Ele estava sobre o chão e rapidamente fui até ele. Chegando primeiro que o restante da tropa S/n vai de encontro ao corpo deitado da tenente, foi quando ouviu a voz de Armin. —S/n! - Me ajoelho próximo a morena e seguro sua mão. —Armin, o que aconteceu? - Olho em sua direção acariciando a mão de Hange. 

O loiro explica rapidamente me deixando ainda mais aborrecida com a situação. —Eren tem uma certa tendência a ir para longe de todos, não é? - O olhar do loiro decaiu ao chão e eu suspiro voltando a olhar para senhora Hange. 

A reencarnação de Ymir | Levi Ackerman ⨯ YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora