teacher's pet

1.9K 95 71
                                    

n/a: esse assunto é de suma importância para mim. não romantize o que não é saudável. eu vivi isso, relações assim, infelizmente, não são uma fanfic na vida real.
_______________________________

"Peguei o professor olhando para uma aluna

Sedutor, bonito, fofo,

e ela mordeu seu lábio para ele

Fica mordendo suas unhas e canetas enquanto sonha com ele

E ele está pecando pra caralho

(você sabe que ele está)"

_______________________________

_______________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


pov macarena

As palavras saiam facilmente ao vento. Ditas com tanta precisão que por vezes, eu até acreditava. Mas fica difícil quando você passa a ouvi-las quase que diariamente.

A dor, no entanto, era a mesma. A sensação do coração craquelando, o frio desconfortável na boca do estômago. Imaginava que forças transcendentais me seguravam, porque eu sentia minhas pernas fracas, e às vezes sequer as sentia. Talvez fosse o piloto automático dentro de mim, tomando meu lugar quando eu já não conseguia mais.

Eu segurava com força as alças da mochila velha em minhas costas e meus pés estavam colados um no outro. Quase uma posição de sentido.

Na minha frente, a covardia dos olhos verdes que não conseguiam alcançar os meus.

Ela acredita? Eu me perguntei antes dela encerrar seu discurso. Ela sequer acredita em suas próprias palavras?

E meu pensamento duvidoso nem era sobre sua postura profissional – algo que apesar dos pesares, ela tinha – mas sobre conseguir ficar longe, quando era ela que por muitas vezes, me espreitava como um gato.

Já não era mais tão frustrante admitir que no final das contas ela sempre conseguia o que queria. Eu me acostumei a ser sua presa fácil.

— Isso não é por mim. — Sua voz vacila um pouco, mas é quase imperceptível. — É por você. Você tem uma longa vida pela frente. Ano que vem estará na faculdade, e eu não posso estar na frente de suas conquistas.

Eu refutaria como quase sempre fazia, mas o cansaço me abraçava de forma sufocante e a goma na garganta começava a doer.

As lágrimas cairiam, elas cairiam. Eu sabia. Mas eu não podia deixá-las à mostra. Não na frente dela. Nunca.

zurena ao som de;Where stories live. Discover now