Capítulo 01 - início do fim

1.5K 164 265
                                    


Olho-me mais uma vez no espelho, meus cabelos cacheados estão preso em um coque no alto da cabeça, uma maquiagem simples no meu rosto, e meu vestido de noiva branco com pequenos detalhes, do jeitinho que eu gosto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olho-me mais uma vez no espelho, meus cabelos cacheados estão preso em um coque no alto da cabeça, uma maquiagem simples no meu rosto, e meu vestido de noiva branco com pequenos detalhes, do jeitinho que eu gosto. Eu estava linda, pronta pro meu casamento.

Priscila: vejo que fiz um ótimo trabalho - diz entrando no quarto, me olhando de cima a baixo - esse casamento será falado por muito tempo.

Briana: você tem muita sorte em - diz me encarando - casará com Josh Beuachamp, muitas dariam tudo pra esta no seu lugar.

Inclusive você mesmo!

Depois da cena que vi na noite daquele jantar a um mês atrás, eu fiquei muito mal, nunca pensei que minha irmã e Josh se amavam, eu me sinto culpada por esta estragando esse amor, por mais que eu ame Josh, não quero o ver sofrer também por esse motivo. Não nego o quanto me machucou ve-lo nós braços de minha irmã, mais eu quero vê-los felizes. Afinal eu nunca teria chance de conquista Josh. Além do fato dele odiar minha presença.

Olhando pra Minha irmã vejo que ela tem o que ele precisa e deseja. já eu sou tão sem graça, uma baixinha sem graça. Cogitei até a idéia de pedir para meu pai cancelar esse casamento e covence-lo que Briana que deveria esta no meu lugar, porém sei que ele nunca me escutaria. Além do fato, que se estou no lugar dela, é por que tem algo por trás, algo grande que fez cancelar a União, não vejo outro jeito do por que o pai de Josh mudou de idéia tão drasticamente.

Any: ou azar Briana - murmurou olhando para ela através do reflexo do espelho - ele nem gosta de mim.

Briana: que seja - diz e solta um suspiro - vamos logo a cerimônia começará.

Acinto nervosa, logo ela se retira do quarto me dando um tempo sozinha. Me sinto nervosa e com muito medo. Nos meus sonhos casar com Josh era perfeito, envolvia amor e paixão. Mas a realidade é complemente diferente, Josh não me ama e nunca poderá, e no fundo não o culpo, mais sei que não mereço um futuro infeliz como o que está por vim. Eu só queria um abraço apertado, e alguém que me diga que tudo ficará bem.

Noah nem ao mesmo vem ao meu casamento, por motivos desconhecidos por mim, mas tenho certeza que tem haver com minha mãe e irmã, não querendo ele aqui presente, por que seria o único a está do meu lado. Solto um suspiro triste saindo dos pensamentos, quando meu pai entra no quarto, ele para me analisando.

Talvez, so talvez ele parece emocionado?

Charlie: estou satisfeito que irá comprir com o contrato - diz abrindo um grande sorriso satisfeito.

Any: o que mais eu poderia fazer? - pergunto sarcástica - é o preço a se pagar por ter nascido nessa família.

Charlie: não fale como se fosse uma tortura - diz dando dois passos em minha direção - de qualquer forma teria que se casar com alguém da máfia, não importa quem.

Entre amor e ódio Where stories live. Discover now