Capítulo 03 - New York

1.3K 149 207
                                    


Depois de algumas horas de viagens pousamos em New York , fiquei muito animada ao saber que veríamos pra cá, já que a última vez que fiz uma viajem era quando criança e sempre sonhei em viajar pelo mundo, e essa cidade estava no topo da lista de p...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Depois de algumas horas de viagens pousamos em New York , fiquei muito animada ao saber que veríamos pra cá, já que a última vez que fiz uma viajem era quando criança e sempre sonhei em viajar pelo mundo, e essa cidade estava no topo da lista de países em que queria visitar. Principalmente no inverno, onde neva e eu amo a neve, porém isso me faz lembrar que não trouxe muitas roupas de frio, o que é  péssimo.

Dormi praticamente em toda viagem, e Josh antes de eu apagar estava centrado no celular e com sua postura séria de sempre. E não dirigiu a palavra a mim, nem uma vez si quer. Então tudo que fiz foi dormir. Assim que descemos do avião, já senti o frio do lugar sobre meu corpo, abracei meu proprio corpo junta ao sobretudo, que fico aliviada de ter o colocado, ou morreria de frio.
um carro nós esperava, o motorista pega nossas bagagens colocando no porta malas,  e Josh e eu entramos no carro. Assim que o motorista começa a dirigir, observo a cidade, que era ainda mais linda do que em fotos e vídeos, seus grandes prédios, estava deslumbrada com a beleza desse lugar.

𝘚𝘦𝘯𝘵𝘪 𝘷𝘰𝘯𝘵𝘢𝘯𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘢 𝘦𝘮𝘰çã𝘰!

Josh: está gostando da cidade? - pergunta me tirando do transe.

Fico surpresa pela sua pergunta repetina, principalmente pelo interese sobre minha opinião.

Any: sim, é muito linda - respondo com um grande sorriso.

Josh: esse lugar realmente é muito lindo - concorda dando de ombros, não falando mais nada.

Tempo depois chegamos no resort que ficaríamos por um tempo. Estava na recepção esperando por Josh que foi buscar a chave do nosso quarto. Enquanto isso fico obervando o local, que é bem chique por Sinal e muito grande. logo Josh retorna com as chaves na mão.

Josh: vamos - chama estendendo a mão.

Encaro a mesma franzindo o senho, sem saber o que fazer, já que não entendo por que ele estende sua mão pra mim. Não foi ele que disse que nunca agiria como um marido comigo?

Josh: qual a dificuldade de pegar na minha mão? - murmura impaciente - nem isso sabe fazer porra - fala me tirando do transe.

Pego sua mão e sinto um arrepio percorrer todo o meu corpo, e pela expressão que Josh fez, parece que também sentiu. Vamos em direção do elevador entrando no mesmo e assim que as portas se fecham, Josh solta minha mão, junto as mãos e mordo o lábio inferior, por que será que ele fez isso?
Sera se foi pelos paparazzi?Josh além de mafioso, é um multimilionário mundialmente conhecido tem agência de modelos espalhadas por todo o globo, meio que isso encobre toda a máfia. então ele é muito famoso e tem seu rosto estampado em muitas revistas, eu passava horas admirando sua beleza, pelas as capas.

E nessa altura todos sabem que ele se casou, o que pareceu estranho aos olhos das pessoas, já que ele nunca assimiu compromisso antes e derrepente parece casado. Então chego na conclusão óbvia.

Entre amor e ódio Onde as histórias ganham vida. Descobre agora