Capítulo 02 - Perdão

1.4K 152 295
                                    


Hoje, mais um dia ruim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hoje, mais um dia ruim. Me sinto tão triste, tão magoada, Me sinto tão sozinha. É como se nada importasse, E eu só consigo pensar em coisas ruins. Estou no fundo do poço, me tornei uma desconhecida dentro de mim mesma,  Minha alma está vazia, e a única coisa que possuo no momento é o sentimento de medo, ele tomou conta do meu ser. Essa infelicidade que me habita.

Cansei de me sentir sozinha. Cansei de tanta mentira. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção.Cansei de tantas lágrimas a noite, cansei de andar curvada, de sofrer sozinha. Dessa sensação de nada poder fazer e nem ter pra onde correr.

𝘖𝘩 𝘤é𝘶𝘴!

𝘕𝘦𝘮 𝘧𝘰𝘳ç𝘢𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘳 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴.

assim que acordei tudo que fiz foi levantar e tomar um banho, vesti um vestido roxo tomara que caia que ia até o meio das minhas coxas e uma rasteirinha, deixo meus cabelos soltos já que estavam bem definidos e no rosto não passei nada. Fiquei um bom tempo no quarto criando coragem para sair, não sei como reagir se der de cara com Josh, nem sei se ele está em casa. Com muita luta e receio finalmente saí do quarto ou morreria de fome, já que estou faminta.

depois de me perder pela casa, encontrei a cozinha, mais não encontrei Josh em lugar algum, então deduzi que tinha saído, pego alguma coisa na geladeira pra comer e vou pra fora. Fiquei sentada em uma mesa ao ar livre em frente a piscina e delicie meu café da manhã, assim que terminei segui até a cozinha novamente, mais paro na porta encarando uma moça que está de costa para mim, tirando algumas louças do armário, ela vira e leva um susto ao me ver e eu arregalo os olhos quando reconheço ela.

𝘌𝘴𝘴𝘦𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴!

Any: Savannah Clark? - pergunto seu nome em um sussurro.

Savannah: Any Gabrielly...- fala meu nome arregalando os olhos de leve - quanto tempo que não te vejo.

Any: muitos anos se passaram desde da última vez - sorriu de leve - mais como tem passado? Onde está sua vó?

Savannah: estou bem! Obrigado por perguntar - sorri fraco - minha vó está bem, teve que fazer uma pequena viajem para a capital, mais logo está de volta e por enquanto estou no seu lugar.

Acinto sorrindo de leve e feliz por reencontra depois de todos esses anos. por ser neta da governada da casa dos Beuachamp, quando frequentava aqui nos tornamos grande amigas, eramos grudadas, mas como tudo mudou, ela foi uma das pessoas que foram embora da minha vida, Savannah foi embora para Austrália, que é seu país de origem pra casa dos seus pais. Não tive mais notícias suas depois disso.

Savannah: você realmente casou com sr. Beauchamp - murmura parecendo processar essa afirmação - eu realmente não imaginava que você se tornaria uma Beauchamp, ainda esperava ser Briana.

Entre amor e ódio Where stories live. Discover now