Capítulo 11 - Conflitos

1.4K 156 157
                                    

Não consigo acreditar que estou de frente para o meu irmão agora depois de anos sem nos ver, não consigo nem sair do lugar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não consigo acreditar que estou de frente para o meu irmão agora depois de anos sem nos ver, não consigo nem sair do lugar.

Noah: o que aconteceu com você? - pergunta dando passos até mim tocando meu ombro.

Any: Noah - sussurro sentido meus olhos embaçar pelas lágrimas preste a vim.

Sem esperar que ele questione alguma outra coisa pulo em seus braços o apertando contra mim como se dependesse desse abraço para viver, não demora muito para sentir seus braços fortes ao meu redor. E sem ao menos perceber as lágrimas já desciam desparadamente. Sentir o seu cheiro, seu aperto, era tudo o que eu precisava, era única coisa que eu tinha.

Noah: senti tanta sua falta maninha, você não imagina o quanto - susurra beijando o topo da minha cabeça.

Any: eu mais ainda...é difícil acreditar que seja real - murmurou desencostando meu rosto do seu peito erguendo minha mão para tocar a pele do seu rosto.

Noah: eu estou aqui Gaby - fala tocando meu rosto limpando as lágrimas que escorriam.

Gaby! Eu amo tanto quando ele me chama assim.

Any: ainda sim é difícil acreditar que é real - digo apreciando seu toque na minha pele.

Noah: o que fizeram com você? - pergunta passando seu olhar pelo meu corpo demorando no meu braço e mão.

Rapidamente giro minha cabeça encarando Josh, seu olhar é frio e seu rosto não contém expressão alguma, porém é perceptível que ele não está nada feliz com a presença do meu irmão. Abaixo a cabeça e solto um suspiro antes de encarar Noah novamente abrindo um sorriso forçado.

Any: você sabe o quanto sou desastrada não é? Bom, eu...acabei queimando a mão enquanto ajudava Amélia na cozinha e o braço...- penso nervosa e olho para trás de Noah, vendo a piscina e o jardim através das janelas de vidro - acredita que eu cai nos arbustos do Jardim enquanto colhia flores?

Eu odeio mentir para o meu irmão, mas não posso falar a verdade. Noah poderia confrontar Josh e arma uma grande confusão, o que de certa forma acabaria me prejudicando mais.

Charles: por favor Noah, sabe como Any é desastrada não é mesmo, não é difícil que ela tem se metido em acidentes - meu pai fala pela primeira vez atraindo nossa atenção.

Tenho certeza que nem ele acredita no que falou, mas como sempre fez, vai fechar os olhos para as coisas que acontece comigo. Afinal, não é como se ele se importasse.

Any: isso mesmo Noah, nosso pai está certo - minto soltando uma risada nervosa.

Noah apenas franzi os olhos para mim, toco seu peito ainda com um sorriso no rosto e ele logo revira os olhos balançando a cabeça parecendo acreditar no que falei.

Josh: Gabrielly, como seu pai e irmão estão aqui, depois conversamos, você pode ir agora - fala e olho para ele e o mesmo acena para a porta.

Any: tudo bem - murmuro cabisbaixa por não poder ficar mais tempo com Noah.

Entre amor e ódio Where stories live. Discover now