Capítulo 12 - Poço de Pesadelos

1.4K 163 242
                                    

Pego meu celular que toca no bolso do terno vendo " Krystian Wanga" estampado na tela do celular, atendendo a ligação já pensando em qual deve ser o problema dessa vez

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Pego meu celular que toca no bolso do terno vendo " Krystian Wanga" estampado na tela do celular, atendendo a ligação já pensando em qual deve ser o problema dessa vez. Olho para o lado observando Gabrielly dormir tranquilamente apenas com a luz que vem da lua la fora batendo contra sua pele.

Josh: o que foi? - pergunto sem humor levando o celular ao ouvido, voltando minha atenção para estrada.

Krystian: bom noite  para você também Beauchamp - diz do outro lado da linha e aposto que está sorrindo - tenho algumas notícias para dar.

Josh: quais? - pergunto direto virando a curva entrando na rua da mansão.

Krystian: consegui marcar um jantar com alguns membros do Conselho, mas... - faz uma pausa hesitando em falar - temos um pequeno problema.

Josh: qual a merda agora? - pergunto sem ânimo.

Krystian: está marcado para amanhã a noite - solta a merda no ventilador.

Josh: porra Krys! Como você faz uma coisa dessa? Nem preparamos nada ainda, eles já estão vindo para a Itália? - pergunto alterando a voz e olho para o lado vendo se Gabrielly acordou, mas continua dormindo.

Krystian: estão a caminho...porém...- para de falar respirando fundo.

Josh: o que foi agora Krystian! - exclamo já  começando a ficar irritado.

Krystian: Ainda não consegui marcar uma reserva para esse jantar...e você sabe, não pode ser em qualquer lugar - fala e solta uma risada nervosa em seguida.

Fecho os olhos com força começando a sentir raiva de Krystian, que agora vai deixar tudo sobre meus ombros. Respiro fundo, pensando no que podíamos fazer, até ter uma idéia que não me parece mal.

Josh: pode ser na minha casa, marca o horário e passa o endereço - digo por fim soltando um suspiro pesado - ah! Manda para Savannah a lista de convidados, e ajuda ela com a organização.

Krystian: ok então sr. Beauchamp - fala irônico soltando uma risada  - até amanhã a noite, e um beijo para sua linda e maravilhosa esposa....

Reviro os olhos desligando a chamada na sua cara, esse cara só pode ser um idiota se pensa que pode falar assim com minha esposa, não é só por que deixe que ficassem conversando pelo resto da tarde hoje na empresa que ele já tem toda essa liberdade.

Passo pelos portões da mansão, parando o carro ali na frente mesmo, olho meu relógio de pulso vendo que era quase nove da noite.
Viro para acorda Gabrielly mas ela se remesse já despertando, ela pisca os olhos e no mesmo estante se encontra com os meus, e derrepente sinto meu coração acelerar, e me encontro incapaz de desviar o olhar dela...era como um ímã que me puxava para ela.

Any: Já chegamos? - pergunta com a voz um pouco rouca olhando ao redor.

Acinto sem conseguir falar algo e engulo em seco em me dar conta que estou a encarando mais tempo que o normal, então tiro meu cinto saindo do carro em seguida, Gabrielly também saí dando a volta ficando próxima a mim, seus cabelos presos na lateral com uma presilha e o restante soltos, dava um destaque para seu rosto, seus olhos castanhos brilhavam e seus....lábios

Entre amor e ódio Onde as histórias ganham vida. Descobre agora