Capítulo 05 - formando laços

1.2K 146 244
                                    


Encarar minha imagem através do reflexo do espelho nunca foi tão difícil como está sendo agora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Encarar minha imagem através do reflexo do espelho nunca foi tão difícil como está sendo agora. As olheiras, olhos inchados e sem esquecer do rosto vermelho que não passam despercebidas, apenas retrata o quanto cansada e esgotada estou. Não dormi nada na noite anterior, pois apesar dos pesadelos presentes todas as noites, ainda estava com dor por todo meu corpo, quase não consigo levantar da cama está manhã, porém eu precisava de um banho.

Sem contar os vestígios das mãos de Josh presentes pelo meu corpo, marcas avermelhadas principalmente na região da minha bunda e pescoço. Sinceramente essas dores físicas não se comparam com a emocional, o qual está totalmente ferrado, já não sei o que vem a seguir e nem o que é real e verdadeiro, sinto que estou caindo e não consigo aguentar mais. E sei que Josh nunca vai sentir muito pela forma como eu estou machucada, o pior de tudo e que sou obrigada a fingir, um sorriso uma risada todos os dias da minha vida.

Limpo as lágrimas que caíram sem nem ao menos perceber e saio do banheiro parando no meio do quarto ao dar de cara com quem não queria ver no momento.

Savannah Clark.

Any: o que faz aqui? - pergunto ríspida fechando as mãos em punhos.

Savannah: esqueceu que sou secretária do seu maridinho? - pergunta irônica dando alguns passos até o closet na parte onde estavam minhas roupas - que mal gosto você tem em....se bem que por trás disso é apenas uma....

Any: por que mentiu daquela forma? Por que permitiu que Josh ficasse com tanta raiva de mim? - pergunto na lata indo de encontro com ela - por que?

Savannah: tantas perguntas Anyzinha - fala fazendo um bico e levando a mão para me tocar, porém desvio antes que o faça - ficou com raivinha? Não vai chorar por favor!

Any: você é baixa e suja - sussuro encarando ela com desgosto - olha só o que fez para prejudicar a mim....provocou Josh.

Savannah: deveria parar de ser tão boba e tola garota - pronuncia formando uma expressão assustadora dando passos até ficar de frente pra mim - você merece todo desprezo e ódio que ele sente por você...e bom eu só dei um empurrãozinho para ele descartar isso. Sabe as vezes é bom.

Any: o que eu fiz pra você? - pergunto firmando meu olhar no seu desacredita com suas palavras frias.

Savannah: apenas não me engana com essa sua carinha de Santa. Eu sei que por trás dessa carinha de anjo que você tenta transparecer, tem uma cobra venenosa implorando por atenção....você é uma vaca.

Encaro Savannah desacredita cada vez mais, como ela pode falar tudo isso? Nem ao menos me conhece direito, não sabe de nada do que passei pra julgar a mim desse modo baixo.

Any: como pode falar tudo isso sem ao menos me conhecer direito? Você não sabe de nada que eu passei nesses últimos anos...Não sabe o que tenho que aguentar até hoje - falo em um sussurro sentindo um nó se forma na minha garganta.

Entre amor e ódio Where stories live. Discover now