Áster.

640 52 1K
                                    

Oioi!

consegui postar, não vou precisar mudar meu nome para Paloma 🤘😎

Que melhor forma de fechar a semana? COM CAPÍTULO NOVO DE SEMELHANÇA ALÉM DA COINCIDÊNCIA ÓBVIO.

Vamos ter Noremma nesse capítulo? VAMOS TER NOREMMA NESSE CAPÍTULO. E o Norman e a Anna agindo como irmãozinhos? VAMOS TER TAMBÉM. E enquanto ao Peter agindo como um possível filhote de jacaré de Chernobyl? TAMBÉM TEMOS. E em relação aos Rayanna? VAM- anao, eles não, cancela.

Mas para a alegria de todos os noremma  stans temos muitas interações entre eles nesse capítulo 😚😚

Uma boa leitura e desculpem por qualquer erro!

◈ ━━━━━━━━ ● ━━━━━━━━ ◈

Áster; Amor, lealdade, sabedoria e poder

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Áster; Amor, lealdade, sabedoria e poder.

A vida de Emma, Anna e Norman estava mais do que corrida. Norman principalmente, ele tinha que aguentar sua rotina como príncipe, lidar com a pressão de viver sob o mesmo teto que Peter, ser cauteloso ao máximo para que ninguém desconfiasse de suas fugas diárias e agora havia um planejamento de como eles iriam viajar sem levantar suspeitas para o Reino Geelan.

Sua vida nunca esteve tão corrida, e ele realmente não sabia como estava dando conta de tudo. Talvez ele devesse um obrigado especial para Anna e Emma, as duas meninas eram uma benção em sua vida e ele estava eternamente grato.

Bem, já para Anna e Emma, a vida no orfanato não mudara muito. A única coisa de diferente era a estranha distância entre Ray e Anna, o moreno evitando a todo custo os lugares onde ela estava, e o que antes era uma amizade cheia de conversas havia se transformado em dois estranhos que viviam na mesma casa, mas que nunca se falavam.

Anna não queria deixar transparecer, mas ela estava arrasada por dentro. Seu coração se partia mais um pouco sempre que ela esbarrava em Ray nos corredores do orfanato, apenas para receber um olhar de indiferença vindo do moreno.

E Anna não poderia julgá-lo, como ela poderia? Para Ray, ela estava sendo cortejada por alguém. Só que ela não entendia a reação do moreno em relação a isso. Ele só a via como uma irmã, não é? Então por que ele parecia estranhamente chateado?

A não ser que..., uma vozinha em sua mente começou, Anna a calando imediatamente.

Não, não! Nem pensar! Ray não gostava dela, não de forma romântica, pelo menos.

Não é?

═════ ♢.✰.♢ ═════

Anna não era boba. Se antes ela tinha alguma dúvida sobre os olhares nada discretos e um tanto quanto carinhosos demais que Emma e Norman trocavam, agora ela tinha total certeza do que estava acontecendo ali: Eles estavam apaixonados um pelo outro, embora parecessem não saber.

Semelhança além da Coincidência.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora