Tanaceto.

585 32 575
                                    

OLHA QUEM VOLTOUU
(e dessa vez não demorou quase um ano pra atualizar 🙏🙏)

Capítulo novinho e fresquinho de sadc pra vocês 💋💋 quero agradecer rapidinho aqui pelo feedback INCRÍVEL que nós tivemos no capítulo anterior inclusive. De verdade gente, eu só tenho a agradecer pelo carinho e principalmente pela compreensão de vocês!!

Confesso que quando postei o cap anterior tava me cagando de medo de flopar, MAS FOI UM SUCESSO E EU TO MUITO FELIZINHA POR ISSO 😁😁💗💗 novamente obrigada por cada um, são por vocês que sadc ainda tá aqui e eu tenho pique pra continuar atualizando <3

Sem mais delongas fiquem com o cap de hoje!! Uma boa leitura, desculpem por qualquer erro E LEMBREM-SE DE QUE AMEAÇAR PESSOAS DE MORTE É CONSIDERADO CRIME ❤

◈ ━━━━━━━━ ● ━━━━━━━━ ◈

Tanaceto; eu declaro guerra contra você

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tanaceto; eu declaro guerra contra você.

"Uma carta com o selo real havia chegado no chalé naquele dia chuvoso de inverno. A coruja que carregava a correspondência aparecera encharcada no local, e Matilda imediatamente acolheu o animal para dentro, enxugando-a e cuidando da ave enquanto entregava a carta para James.

— O que aconteceu? — ela prontamente perguntou assim que James voltou do escritório, um Norman muito agitado e curioso em seu colo, enquanto Anna tirava uma soneca nos braços de Nadja. Matilda soltou um suspiro quando novamente teve que afastar o bebê da coruja que estava no braço do sofá, Norman soltou um muxoxo triste quando foi impedido de tocar no animalzinho.

— Boas e más notícias do Reino. — James disse, estendendo o braço e vendo a coruja voar imediatamente em sua direção, pousando com maestria. Norman observava tudo em silêncio, seus olhinhos azuis parecendo brilhar em admiração. Seria uma cena fofa, se o clima na sala de estar não estivesse tão tenso.

— Algo de ruim aconteceu, Vossa Majestade? — Nadja perguntou de certa forma preocupada, balançando a pequena Anna adormecida em seus braços.

James suspirou e por fim sentou-se em uma das poltronas, a carta aberta em sua mão enquanto ele massageava as têmporas, a coruja antes parada em seu braço planou brevemente até as costas da poltrona, fincando suas garras ali.

— Lembra-se de que meses atrás nós assinamos uma aliança de paz com o Reino Geelan? — ele olhou para Matilda, que assentiu rapidamente. — No mesmo dia, o representante do Reino Geelan e eu concordamos de nos reunir para realizarmos uma festa, uma confraternização para comemorar nossa aliança.

— E por que exatamente isso é algo ruim?— Matilda perguntou, seus olhos azuis estreitos enquanto ela pensava.

— Porque a data da confraternização chegou. Mais especificamente, será daqui a quatro dias. — o Rei esclareceu, seus olhos inquietos enquanto suas sobrancelhas grossas ameaçavam franzir em seu rosto bonito. — O que é pior, entretanto, é que o único que pode dar início a celebração é o Rei coroado.

Semelhança além da Coincidência.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora