Capítulo 6 | "Evan!"

23.2K 1.5K 205
                                    

Deixem a estrelinha e sigam meu perfil no Instagram!✌😴

· Melina ·

Acordo sem saber o que está acontecendo, olho para os lados confusa e só depois de alguns minutos me lembro que estou na casa daqueles homens. Se bem que não é de todo ruim estar aqui, não preciso mais ir a escola, não preciso ficar ouvido as pessoas cochichando sobre mim pelos cantos, não preciso mais ouvir a minha mãe me xingado, e para completar não tenho que ficar perto do nojento do meu padrasto.

Sem contar que eles até que são legais comigo, principalmente o Ricardo, ele provavelmente deixou de sair ontem a noite para ficar aqui comigo. Sorrio ao lembrar do seu beijo, não sei como não tive vergonha de fazer o que fiz. Ele é tão bonito, aposto que em outras circunstâncias jamais seria possível um homem como ele se interessar por mim.

Me levanto da cama e ando até a pequena varanda do quarto, olho para o céu finalmente notando que ainda está tudo escuro, volto para o quarto e olho a hora no relógio que fica no criado mudo, 02:27? Mas ainda é madrugada! Droga, acho que vou tomar um banho.

Entro no banheiro e após tirar minhas roupas, ligo o chuveiro no quente entrando debaixo do mesmo. Sinto a água quente caindo no meu corpo e relaxando todos os meus músculos, em pensar que a minha mãe me obrigava a tomar banho frio, e ainda esfregava na minha cara que a água quente era para ela e o asqueroso do seu marido. Choro ali mesmo com essas lembranças, eu sinto a falta dela mas quando me recordo de todas as humilhações a saudade da lugar a raiva, ao desejo de vingança que até então eu não sabia que tinha.

Não vou e nem posso sair daqui agora, pela casa é notável que esses homens são ricos, preciso ganhar a confiança deles, fazê-los comer em minha mão, não deve ser tão difícil assim seduzir eles, pelo jeito que o Ricardo ficou ontem eles devem gostar mesmo de mim. Sei que ainda sou muito nova, mas se eu conseguir controlar eles tudo vai da certo, e com o pouco de empenho posso me vingar da minha mamãe.

Desligo o chuveiro e saio do banheiro enrolada em uma toalha, que por incrível que pareça é rosa, assim que ponho o pé no quarto vejo Evan sentado na cama, ele me olha de cima a baixo e morde os lábios, penso por alguns segundos e decido colocar o plano em prática. Ando até ele parando bem na sua frente, o mesmo me olha ainda em silêncio e eu solto a toalha deixando-a cair em meus pés.

- Nossa. - ele diz descendo os olhos pelo meu corpo nu, antes que eu tenha que fazer algo ele se levanta e como é mais alto do que eu o mesmo se inclina e sinto seus lábios na minha orelha. - Não imaginei que fosse tão safada baby.

Aquelas simples palavras fazem todo o meu corpo se arrepiar, Evan morde minha orelha de leve e sinto sua respiração pesada em meu pescoço, sem me da tempo para pensar sinto sua mão em minha vagina e arfo de prazer, ele faz uma leve e lenta carícia como se estivesse tentando me provocar.

Ele umedeceu os lábios enquanto olhava para minha boca, sem conseguir me mantar longe avancei em direção da sua boca, e nossos lábios se chocaram, com um sorriso ele mordiscou meu lábio inferior e eu deixei um gemido de prazer escapar de meus lábios. O que estava acontecendo com Evan naquele momento era muito mais intenso do que aconteceu ontem, consigo sentir a minha vagina latejando, como se implorasse para que ele fizesse algo, aperto seus ombros e o puxo para mais perto mim.

- Me beija. - digo baixinho, Evan inclinou levemente a cabeça roçando outra vez nos meus lábios, em seguida ele contornou minha boca com a língua me deixando cada vez mais necessitada dele, respiro fundo esperando impaciente pelo seu beijo.

E então ele me beijou, lento e profundo, meus gemidos desesperados era abafados pelos seus lábios que saboreavam os meus, como se tentasse saciar uma fome insana a qual eu também sentia, de repente seu beijo mudou, ele apertou minha cintura e puxou para mais perto intensificando o beijo, esquecendo das provocações ele começou um beijo de verdade, chupando meus lábios, mordendo e me fazendo tremer de excitação.

Sua mão aperta meus ombros grudando nossos corpos, desaa vez sim é pra valer, coloco minha mão em sua nuca e nosso beijo fica cada vez mais intenso, logo ele desce uma de suas mãos para meus seios e o aperta me fazendo arfar outra vez.

- Melina você já... - ouço a voz do Ricardo e Evan se afasta de mim se pondo a minha frente, vejo Ricardo franzindo o cenho e só então percebo que o corpo do Evan me cobre de uma forma na qual o Ricardo não consegue vê meu corpo.

- Cai fora cara, não está vendo que queremos privacidade? - Evan diz num tom seco e provavelmente irritado.

- Eu não sabia que você estava aqui... agarrando Melina. - o outro homem diz e se aproxima de nós. - Não está a forçando como o Bruno fez não é?

- Não é nada disso. - falo baixinho e a atenção dos dois se volta para mim.

- E o que é? - pergunta. - Decidiu que vai dá para todos nós?

- Eu não...

- Não fale assim com ela imbecil! - Evan me defende e antes que eu possa perceber as lágrimas já descem pelo meu rosto.

- Eu não sou nenhuma vagabunda! - grito morrendo de raiva, a forma como ele falou me lembrou as coisas que a minha mãe dizia. - Você não pode falar assim de mim! Evan, faz ele parar.

- Sai daqui cara. - Evan diz e Ricardo toca meu braço tentando se aproximar, dou um passo para trás e o mesmo entende e logo sai do quarto me deixando sozinha com o Evan outra vez. - Vamos dormir?

- S-sim. - digo por entre soluços, Evan me olha parecendo compadecido e se deita na minha cama me puxando para que eu também me deite. - Você não vai me tratar assim amanhã não é?

- Claro que não meu amor, não se preocupe. - ele diz e beija minha cabeça enquanto eu me aninho em seu corpo.

Até a próxima meu povo!✌

DaddysOnde as histórias ganham vida. Descobre agora