Capítulo 11 | "Compras"

18.3K 1.2K 86
                                    

Perdoem a coleguinha pelo atraso! Tive problemas com meu computador, estou escrevendo pelo celular, mas não é mesma coisa, vou postar sempre que consegui.
ME SIGAM NO INSTAGRAM, LINK NA BIO

· Melina ·

- Agora sim está perfeita. - diz Pedro me olhando de cima a baixo, me olho novamente no espelho, até que não ficou tão ruim, a calça moletom ficou bem folgada, mas ele me prometeu que assim que chegássemos no shopping, ele irá comprar uma calça do meu tamanho e eu poderia sair da loja a usando.

- Então vamos? - João pergunta mordiscando um dos tantos biscoitos que ele pegou na cozinha. - Não aguento mais esperar.

- Por mim já podemos ir. - falo me sentando ao seu lado no sofá.

- Só falta o Ricardo. - diz Pedro. - Ricardo! - grita do andar de baixo.

- Será que ele ouviu? - pergunto.

- Precisaria ser surdo para não ouvir. - o próprio diz enquanto desce as escadas. - Vamos estourar o limite dos cartões! - os rapazes soltam gritos eufóricos e logo todos saímos de casa.

- No meu carro ou no seu? - Ricardo pergunto para o Pedro.

- No seu, não estou afim de dirigir. - o mesmo concorda com um aceno de cabeça e nos guia até um carro branco bem grande, eu e João vamos juntos no banco de tras, enquanto o Pedro e Ricardo vão na frente.

Assim que entro no carro dele fico admirada, os bancos do mesmo são de couro marrom, e o carro tem um cheiro maravilhoso, o mesmo não é só grande por fora.

Recostada no banco do carro, fico olhando as ruas passarem pela janela, parece que fiquei uma eternidade presa naquela casa, sem vê as ruas, as lojas, mercados, e o principal, pessoas. Ao curvar uma esquina vejo o Central Park e quase derramo lágrimas, duas crianças correm atrás de uma borboleta com toda felicidade e inocência, sorrio ao vê aquela simples e linda cena.

- Na próxima semana, podemos vir aqui? - pergunto sem tirar os olhos dali.

- Claro, por quê não? - diz João ao meu lado, sinto a mão do mesmo em minha coxa fazendo uma leve carícia, sorrio com seu gesto, sei que o propósito de todos eles é bom... transar comigo, mas acho o João tão na dele, chego a achar que ele apenas me quer como uma boa amiga, alguém em quem confiar, contar seus medos e segredos. Pego sua mão que está em minha coxa e a aperto demostrando afeto, olho para ele e o mesmo sorri de forma terna. - Depois quero conversar com você. - sussurra para que os outros não escutem, assinto voltando minha atenção as ruas de Nova Iorque.

Poucos minutos depois somos alertados pelo Ricardo.

- Chegamos, desçam depressa antes que eu os largue ai. - abro a porta e desço rapidamente, segundos depois ele me olha sorridente. - Viram só? É isso que vocês dois devem fazer. - diz e me abraça pela cintura. - Ganhará sorvete pelo bom comportamento.

- Eu preferia outra coisa. - sussuro de forma maliciosa enquanto vejo seu olhar se escurecendo, plano transar com o Ricardo iniciado. Se é que isso vai da certo, até porque eu nunca transei, sou tirada dos meus pensamentos pelo João.

- Vamos logo, já que estamos aqui quero um hambúrguer. - me viro em sua direção e sorrio, adoro hambúrguer! Pego na mão do Ricardo e o puxo para dentro do shopping seguindo o João. - O que você quer fazer primeiro? - pergunta me pegando de surpresa, por essa eu não esperava.

DaddysWhere stories live. Discover now