Capítulo 25 | "Edgar"

3.1K 175 22
                                    

Capítulo 25;

Evan

- O que devo fazer? - pergunto enquanto ando de um lado para o outro.

Para mim já deu! Não vou mais ficar longe da Melina, sei que fizemos besteira, mas se ela estiver aqui e decidir que quer ficar comigo, é assim que acontecerá. Nem que eu tenha que levá-la de forma clandestina do país.

- Atacar, oras! - diz como se fosse o óbvio. - Eles não recuaram, estão apenas esperando um deslize, uma falha nossa para nos atacarem. Mas se atacarmos primeiro teremos vantagem.

- E o que sugere, Pedro? - digo já nervoso com suas palavras. - E não me peça pra confiar no João pois nem por telegrama consigo contato com o infeliz!

- Primeiro, vamos enviar o Edgar atrás do João e da Melina. - o encaro como curiosidade, agora sim a conversa tomou um rumo abrangente. - Em seguida, vamos contatar o Ricardo, se formos cair, vamos ao chão juntos, assim como chegamos nessa merda. - diz determinado. - E por fim, trazemos o Bruno de volta.

- Nem nos seus sonhos! - esbravejo, o Bruno fez incontáveis bobagens e ainda deu um jeito de nos meter em uma sinuca de bico.

- O Bruno vem pra cá, não queremos um inimigo. Queremos um amigo de volta. - diz determinado.

Encaro meu irmão totalmente incrédulo, em pensar que sempre fui considerado o impulsivo e inconsequente. Ao menos nunca pensei em trazer um inimigo para dentro da minha casa. Pedro como sempre acaba cedendo a guerra de olhares comigo e da de ombros desviando os olhos, meu irmão vira as costas e se dirige ao corredor que leva aos quartos como se desiste de me ajudar a trazer a Melina de volta.

Abro a boca para chamá-lo de volta, mas antes que eu possa dizer algo, alguém bate na porta e interrompe a conversa e a provável briga que teria com o meu irmão. Pedro volta e me olha um pouco alarmado, imagino que esteja com medo de ser polícia finamente querendo nos prende. Sem ter muitas opções abri a porta e lá estava ele com um dos seu maiores sorrisos sínico.

- Que cara de defunto é essa? - pergunta como se realmente estivesse alheio a tudo a nossa volta.

- Cara de defunto é o caralho! - o mesmo revira os olhos e avança para dentro da sala. - Tem notícias do João?

- Depois de uma longa pesquisa... - responde preguiçosamente enquanto se senta no sofá. - Descobri que nem o satã, sabe onde o bastardo se meteu. Mas como eu conheço Deus de perto, ouvi dizer que um policial tomou a Melina dele.

- Santa mãe de Deus. - ouço a voz do Pedro ao fundo, de repente minha cabeça começa a doer e rodar e consigo vê dois Edgar sentado no maldito sofá, tento me segurar em algo e tudo que sai da minha boca é o gosto amargo do veneno.

- Eu vou matar o policial. - é tudo que digo, antes de me equilibrar e subir para os quartos.

Edgar

Eu sabia que todo esse plano imbecil daria errado, estava claro que os amiguinhos da faculdade não conseguiram dividir uma única mulher. Mas o Ricardo e o Evan sempre prontos para contestar e ter razão, ganharam a guerra da racionalidade. Agora aqui estamos.

Um dos patetas preso, outro foragido em um país desconhecido, dois dentro de uma jaula de luxo gigante, e um que simplesmente deu no pé e ninguém faz ideia de onde esteja. Que belo show de teatro esse cinco insanos protagonizaram.

- Ele tá bem? - pergunto a Pedro que me encara e da de ombros.

- A dias que não, mas o que podemos fazer? - diz como se fosse simples. - Não somos a Melina.

- É, nunca imaginei que uma garota me daria tanto trabalho. - percebo ao entender o que ainda terei que fazer até a poeira baixar.

- Quis dizer nos daria.

- Me daria, vocês ficam loucos e sou eu quem tem o trabalho, amigo. - aviso. - Quem você acha que vai tirar o Bruno da prisão? Ou trazer o idiota do João em um vôo clandestino? Pois é, esse cara! - relembro.

- Tá! Mas e agora?

- Agora eu vou pegar um maldito avião para o Brasil, e vou trazer a menina volta pra vocês, urubus.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 25, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

DaddysWhere stories live. Discover now