Capítulo 13 | "Você aceita?"

15.9K 1K 121
                                    

Não revisado

Capítulo 13:

Melina...

- Não vai jantar? - Ricardo pergunta assim que entra no meu quarto, balanço a cabeça negando e o mesmo se aproxima preocupado. - Qual é baby, você precisa comer.

- Amanhã eu como. - digo e me viro para o outro lado da cama ficando de costas para ele, ouço mais alguns passos do mesmo e logo o outro lado do colchão se afunda, denunciando que o mesmo se sentou em minha cama.

- Aconteceu alguma coisa? - pergunta alisando minhas madeixas.

- Nada. - sussurro sem olhar para seu rosto.

- Foi o Evan, certo? - me viro para ele, o encaro por pouco mais de dois minutos, e em seguida acabo dando de ombros. - O que ele aprontou?

- Nada. - sussurro outra vez na intenção de acabar com o interrogatório, não sei porque, mas eu acho que se eu falar o que está rolando para ele, o mesmo vai dá um jeito de convencer o Evan a não me contar nada, e eu preciso saber o que está acontecendo, não já basta está presa nessa casa com seis estranhos, ainda tenho que ficar sem saber das coisas? Impossível! - Me deixa dormir.

- Tem certeza? - sussurra ainda alisando meus cabelos que se espalham pelo travesseiro, assinto e ele sorri. - Será que eu posso... Bom, dormir... Aqui?

- Só dormir? - pergunto.

- Se você quiser. - concordo outra vez e logo ele se vira para tirar seus sapatos, em seguida Ricardo puxa sua camisa, tirando a mesma e a jogando no chão, ficando assim, só de calção. - Boa noite, baby.

- B-boa noite. - gagueijo ainda olhando seu abdômen, tão bem desenhado, ele devia ficar horas fazendo exercícios, já que desde que estou aqui, nunca o vi praticar nenhuma atividade física.

Ricardo me abraçou e logo pegou no sono, já eu, passei no mínimo, metade da noite em claro, minha cabeça estava a mil com as possíveis revelações do Evan, será que teriam haver com a minha mãe? Por mais que eu me negue a admitir, ainda me preocupo com ela, e espero de coração que ela tenha largado aquele marido estúpido que vivia as suas custas. Mas como nada é para sempre, em dado momento da madrugada consegui pegar no sono, estaria mentindo se dissesse que essa, não foi uma das melhores noites da minha vida, acho que numa balança, o Evan e o Ricardo estão conquistando o mesmo espaço na minha vida, e no meu coração.

- Acorda princesa. - ouço Ricardo falar. - Vai perder o café da manhã?

- Jamais. - digo e me sento na cama, Ricardo está de pé ao lado da cama, ele sorri e se aproxima de mim. - Vou para o banho.

- Te espero lá embaixo. - aceno para ele e entro no banheiro levando a toalha.

Tomo um banho rápido e troco de roupa, em seguida saio do banheiro, passo um do perfumes que compramos ontem, e prendo meus cabelos em um rabo de cavalo. Assim que termino, corro para o quarto do Evan, entro no mesmo sem bater, e graças a isso encontro um Evan seminu, o mesmo está usando apenas uma cueca branca, como se um imã o puxasse para mim, ele se vira no mesmo instante e seus olhos e fixam no meu, mas diferente dos filmes onde os olhos dos atores se cruzam, apenas ele se fixou em meus olhos, porque eu, estava fixada no visível volume em sua cueca.

- O que faz aqui, tão cedo? - pergunta com um sorriso cínico.

- Você disse que iríamos conversar! - cruzo os braços já irritada, preciso saber o que realmente está acontecendo.

- Quer mesmo saber a verdade?

- Lógico que sim. - o mesmo se aproxima de mim devagar.

- Tenho uma proposta. - ele diz e eu abro im pequeno sorriso. - Já deve saber o que é transar, certo?

- Hm, sim. - começo a entender o que ele quer dizer e o olho atentamente. - Você quer... Comigo?

- Não só eu. - diz sério.

- T-todos? - pergunto surpresa.

- Menos o Bruno. - o mesmo passa a mão na nuca e me olha apreensivo. - Ele disse... Bom, não quer dividir mais nada. Ou você é nossa, ou dele.

- Nossa. - é tudo que sai da minha boca, terei que transar com quatro caras de uma vez, e tem mais um brigando para me levar com ele? Isso sim é loucura.

- Você tem tempo, pode pensa antes de aceitar. - o mesmo sorri na última parte e sinto seus olhos carregados de desejo em mim.

- Eu aceito! - grito de uma vez.

- Aceita? - pergunta surpreso. - Tem certeza?

- Tenho, quando faremos? - pergunto, tenho certeza da minha escolha, preciso saber a verdade a qualquer custo. De todo modo, não é ruim, eles são tão bonitos que qualquer uma iria aceitar.
************************************

Será que isso vai da certo?

Não sei se a Melina, aguenta tantos de uma só vez.

Deixem o comentário dizendo o que acharam!🍷😋

Me perdoem pelos erros ortográficos, estou sem tempo para fazer a devida revisão, espero que entendam✌😚

DaddysWhere stories live. Discover now