Capítulo 21

357 66 47
                                    

 Um pouco antes de começar a escurecer, Victor me deixou em casa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

 Um pouco antes de começar a escurecer, Victor me deixou em casa. Passar o dia com ele foi maravilhoso. Conversamos bastante, rimos e assistimos filmes. Seria tudo perfeito se ele não fosse meu professor, e Guilherme não estivesse aqui. Sua presença só complica tudo, o conheço muito bem para saber que não posso ficar dando mole por aí, que qualquer desconfiança e meu segredo já era.

Estou terminando de me arrumar quando meu celular notifica uma nova mensagem. Pego o aparelho em cima da cama, e no visor aparece uma mensagem do Victor.

Cara do bar:

"Adorei passar o dia com
você, sabia?"

"Estava pensando em
você agora."

Cara do bar:

"Espero que seja coisa boa."

"Nunca é quando é sobre
você haha."

Cara do bar:

"É isso o que eu mereço por ter te aturado o dia todo?"

"Mais que sua obrigação
como amigo."

Cara do bar:

"Acho que já passamos dessa fase."

Antes que eu possa responder, alguém bate na porta do meu quarto.

- Ana, vamos logo! – era a voz do meu irmão.

- Estou indo! – grito de volta.

"Preciso ir. Até mais. Beijos."

Cara do bar:

"Tudo bem. Até mais."

Estamos na cozinha bebendo gin e conversando sobre a faculdade. Lydia não para de dar encima do Marcos, o coitado está todo sem jeito a cada investida que a garota dá. Chega ser engraçado.

– A senhora Jordan está pegando no pé. Não aguento mais essa mulher. – o cara ao meu lado reclama dando um gole em sua bebida.

– Talvez você devesse parar de vagabundagem e cumprir seu horário. – Lucy dá ao Nathan a resposta que todos queriam dar.

– Ah! Para. Todos sabem que ela adora implicar comigo desde o primeiro dia. – continua com sua teimosia.

– Confia. – digo debochando do seu pensamento totalmente errado. – Ah! Eu amo essa música. Vou dançar. – comunico assim que começa a soar Now da Olivia O'Brien nas enormes caixas de som.

Sou acompanhada por Jonathan até a pista de dança improvisada na sala de estar.

Movimento meu corpo acompanhando as batidas da música. Essa música me faz lembrar daquele traste, porque se não fosse por ele, talvez estaríamos juntos agora. Pensando nele, acabo o avistando escorado na parede da porta de entrada, me encarando com uma garrafa de cerveja na mão. Apenas o ignoro, cantando enquanto danço com o belo rapaz atrás de mim.

Você?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora