CAPÍTULO 1: Back to the Countryside

934 93 1
                                    

Tradução: sir2ha
Revisão: LinnDoc11

Uma carruagem puxada da por cavalos dirigiu-se lentamente para uma aldeia Gu shui, muitos aldeões pararam para olhar para ela. Carruagem na aldeia é uma coisa rara, apenas os ricos que moram na cidade tinha dinheiro para constar-la. Ter uma carroça puxada por bois na aldeia já era bom o suficiente para exibir. O homem que conduzia a carruagem certamente não era de sua aldeia.

Enquanto eles estavam pensando nisso, a carruagem parou repentinamente e um jovem vestindo um pano de seda branca saltou da carruagem. Ele caminhou até um dos aldeões, como mãos arqueadas em forma de concha em uma saudação, mostrou um sorriso, e disse: "Este grande irmão, com licença, posso perguntar como chegar na casa do avô Wang De Wang?"

O homem que foi perguntado congelou. Oh meu Deus! Este homem era tão bonito! Se ele não fosse mais alto do que ele e não tivesse uma marca na testa, aquele aldeão pensaria que ele é uma Ger!

O jovem que não havia recebido uma resposta, parecia acostumado a tal situação. Ele não estava com raiva, mas perguntou de novo de bom humor.

O morador voltou a si e ficou um pouco envergonhado de olhar para o homem. Que pena para ele ficar atordoado ao olhar para este cavalheiro. "Se você está procurando por Mestre Wang, você terá que ir para a cidade, ele não mora na aldeia agora!"

O jovem balançou a cabeça e disse: "Não estou procurando por ele, comprei o pátio da família dele na aldeia, mas não sei onde fica. Diga-me, por favor!"

O morador não respondeu, mas ele ainda apontou na direção certa. "Você segue esta estrada até a bifurcação, vire para o norte, então encontre a quinta casa na sua frente."

O jovem olhou na direção que ele apontou, se virou e agradeceu, então voltou para sua carruagem e dirigiu até aquele lugar.

Assim que o jovem saiu, alguns moradores vieram perguntar sobre a situação. O homem que coçou a cabeça tolamente e disse: "Esse cara disse que comprou o pátio da família Wang!"

Assim que esse comentário saiu, os grupos definidos a fofocar e o discutir o assunto. Este homem vai se estabelecer na aldeia, não é? Ele dirigia uma carruagem, usava roupas de seda e comprou o grande pátio de tijolos da família Wang, ele deve ser um homem rico, certo? Além disso, ele é tão bonito! Mas eles não sabem se ele é casado ou não, senão ... como pessoas com filhas solteiras em suas famílias estão começando a ter dúvidas.

Ele não sabia que, apenas por pedir informações, alguém já estava pensando em casar sua filha com ele, enquanto ele dirigia vagarosamente sua carruagem até o local. Em comparação com as casas de barro ao lado dele, o pátio de tijolos pretos e azuis da família Wang era muito visível e fácil de encontrar.

Ele saltou da carruagem e deu um tapinha na cabeça do cavalo, para reassegurá-lo a ficar parado. Quando chegou à porta, tirou uma chave de latão do bolso e destrancou-a.

Havia um grande pátio, muito espaçoso, com um corredor diretamente oposto, uma sala principal de cada lado do corredor, uma cozinha à esquerda, duas salas de ouvido * à direita, e um caminho que levava ao quintal próximo à cozinha, onde ficavam o galinheiro, o estábulo e a latrina. Há também uma horta fechada e um poço, e quatro quartos nos fundos. Você pode dizer que o dono anterior tinha uma vida boa e tinha tudo o que precisava!

A família Wang não era uma família rica na aldeia, mas seu filho era um trabalhador árduo e ganhava muito dinheiro administrando um negócio para uma aldeia com um chefão. Quando o filho ficava fora de casa o ano todo, se preocupava-se com os pais e reformava a velha casa, usando todos os tijolos e telhas fortes, para que os dois idosos pudessem viver com mais conforto.

Back To The Countryside [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora