CAPÍTULO 10: Pity

252 64 13
                                    

Tradução: sir2ha
Revisão: LinnDoc11

[N/T: A respeito do título do capítulo, Pity (piedade), pode ser interpretado como sentir pena ou sentir ternura por alguém. Mais devido ao contexto do cap, refere-se a sentir ternura por alguém... hehe]

_♡_

Lin Sheng sentiu-se um pouco triste quando ouviu o que ele disse em seu sonho. Quando o pai de He Ling partiu, ele tinha apenas seis anos de idade, tão velho quanto seu filho tigre*. [N/T: O filho de Lin Sheng chamado Xiao Hu, significa "tigrezinho"]

Hu Zi está na idade de fazer travessuras, fica o dia todo fora de casa, correndo loucamente com os meninos da aldeia. Naquela época, He Ling deveria estar vivendo com muito cuidado sob o nariz de sua avó e de seu tio que não gostava muito dele.

Wu Yulan não pensou muito. Ela olhou para as mãos entrelaçadas, e seu rosto se tornou cada vez mais estranho.

Havia um barulho de passos na porta. Qi Yue tirou suavemente a mão, se levantou e ficou ao lado da cama.

He Ling sentiu que suas mãos estavam vazias, uma lágrima caiu do canto dos olhos sobre o travesseiro, e ele perdeu a consciência. A expressão em seu rosto mudou para choro, como uma criança abandonada, a marca de ameixa vermelha no centro de suas sobrancelhas, naquele momento, parecia estar sangrando.

Qi Yue segurou a mão atrás dele lentamente. Ele olhou para baixo, para a aparência da pessoa, e franziu a testa.

Depois que He Zhen entrou no quarto, ele sentiu que a atmosfera estava um pouco estranha. Antes que ele pudesse pensar sobre isso, Wu Yulan veio pegar a bacia em sua mão, e ele não pensou mais nisso.

Por que deixar que He Zhen trouxesse água? Wu Yulan sabia, mas... "Não há toalha ah!"

He Zhen nunca trabalhava em casa. Não faz mal para ele trazer uma bacia de água. Como ele poderia descobrir o propósito disto?

Qi Yue tirou um lenço de seda branco cuidadosamente dobrado da manga e entregou-o: "Use isto!"

"Este lenço é bastante caro, não é?" Embora Lin Sheng seja um homem rude, ele consegue distinguir entre o bom e o ruim. O material do lenço é bom à primeira vista. Por que deixar outra pessoa usá-lo?

Wu Yulan enfiou a bacia de água nos braços de Lin Sheng, pegou o lenço e jogou-o na água para molhá-lo. Depois de esfregar e lavar, ela espremeu a água e sentou-se ao lado da cama para limpar o suor fino no rosto e pescoço de He Ling.

Lin Sheng olhou para ela com surpresa. Na última vez, em casa, ela pediu-lhe para persuadir Qi Yue. Mesmo que ele tenha dinheiro, ele não pode gastá-lo descuidadamente. Ele deve guardá-lo caso precise dele. Como ela pode ser tão agradável desta vez?!

O coração de He Zhen era muito relutante. As coisas que você carrega em seu corpo normalmente devem ser usadas por você mesmo. Mas agora o lenço de Qi Yue está sendo usado em He Ling, o que o deixou um pouco infeliz!

Olhando Wu Yulan limpar cuidadosamente as mãos, o rosto e o pescoço de He Ling. Depois de lavar o lenço, torcer e colocá-lo na testa para reduzir a febre, Qi Yue abriu a caixa de remédios no chão, tirou um frasco de porcelana branca e o entregou a ela: "Cunhada, dê a ele um comprimido desse remédio."

Wu Yulan pegou o frasco e derramou um comprimido na palma de sua mão. O comprimido tinha apenas o tamanho de um grão de soja e era de cor amarelo-acastanhada. Ela colocou a pílula na boca de He Ling, levantou suavemente o queixo, olhou sua garganta, e quando ele engoliu o remédio, ela o soltou.

Back To The Countryside [PT-BR]Where stories live. Discover now