CAPÍTULO 7: Fate

257 54 15
                                    

Tradução: sir2ha
Revisão: LinnDoc11

_♡_

Nos dias seguintes, Qi Yue ficou ocupado por causa do arado da primavera, e basicamente passou seu tempo no campo. He Ling, ele nunca mais o viu, afinal, nem toda sua terra ficava ao lado uma da outra.

Pelo contrário, na verdade ele já se encontrou com He Zhen várias vezes, seu propósito era óbvio, Qi Yue não é um tolo, seu coração naturalmente compreende.

Após o arado da primavera, os aldeões finalmente conseguem respirar aliviados.

Ocasionalmente, eles vão para o campo para cuidar. Não há necessidade de ficar o dia todo no campo, e há mais tempo livre para conversar uns com os outros.

Mas isso não tem nada a ver com He Ling.

Ele ainda tem um trabalho interminável a fazer todos os dias. Hoje, depois de lavar e secar todas as roupas, ele foi para a montanha com uma corda e um facão, a lenha em casa acabou. Se ele não fizer isso, rapidamente, será repreendido novamente pela demora em fazer o jantar.

Sua força não é tão grande, e não conseguia carregar tanta lenha de uma vez, então teve que fazer mais algumas viagens, apenas para levar o suficiente para queimar em casa por alguns dias. Mas porque demorava muito para fazer isso, não era incomum para Qian dizer que estava se escondendo preguiçosamente nas montanhas.

Ele não podia discutir, pois seria repreendido ainda mais. Felizmente, ele estava acostumado a isso. Quando era jovem, ele ficava triste, agora ele não se importa muito.

He Ling agachou-se no chão, amarrou a lenha que acabara de ser cortada e carregou o feixe de lenha nas costas de volta.

Não muito longe, veio o som de cavalos relinchando, He Ling parou os movimentos em suas mãos e escutou atentamente. Ele ouviu o som dos cascos no chão, não muito longe dele.

Ele se levantou e olhou naquela direção, um cavalo estava parado ali, chutando o chão com o casco da frente de vez em quando, mas ninguém mais foi visto perto dele.

He Ling sabia de quem era o cavalo, porque havia apenas uma pessoa, em toda a aldeia Gu Shui, que tinha um cavalo. Mas ele não entendia por que o cavalo estava aqui e a pessoa não.

Ele hesitou um pouco, mas ainda caminhou em direção ao cavalo, e quando se aproximou, percebeu que não parecia estar certo. Enquanto chutava o chão, ele também jogava a cabeça e bufava de vez em quando, aparentemente muito irritado.

Ele deu mais dois passos à frente, mas não se atreveu a chegar muito perto. Ele só tinha visto uma coisa tão valiosa como um cavalo à distância antes, e nunca tinha estado tão perto, então ele ainda estava com um pouco de medo, sem mencionar que o humor do cavalo parecia instável.

O cavalo não fugiu ao ver um estranho se aproximando, mas ergueu o casco dianteiro, que estava chutando o chão. He Ling olhou para baixo e realmente não entendeu muito bem. O cavalo bufou com o nariz e ergueu o casco dianteiro novamente para ele.

He Ling pareceu ter algum entendimento. Cautelosamente, ele foi até o cavalo. Não vendo resposta, ele se ajoelhou no chão para tocar seu casco dianteiro, o cavalo não perdeu a calma, cooperando com ele e levantando o casco.

He Ling colocou o casco no colo para olhar com cuidado e descobriu que havia um espinho perto da parte inferior do casco. Ele deu um suspiro de alívio.

Há muitos arbustos com espinhos na montanha, às vezes ele não prestava atenção e acabava sendo perfurado. Embora não seja muito doloroso, era muito irritante.

Back To The Countryside [PT-BR]Where stories live. Discover now