CAPÍTULO 20: Kiss

194 36 1
                                    

Tradução: sir2ha
Revisão: LinnDoc11

_♡_

He Ling havia dormido por uma hora e quando acordou, seu corpo ainda estava um pouco mole, mas estava muito melhor do que antes. Ele se apoiou na cama e viu duas pessoas sentadas na mesa redonda no meio da sala. Era Wu Yulan e um ger.

"Você está acordado? Como você está? Ainda se sente desconfortável?" Wu Yulan, que estava conversando com Li Zao, viu-o sentado e foi até ele.

He Ling balançou a cabeça para indicar que estava tudo bem e depois concentrou sua atenção em Li Zao, reconheceu quem era, afinal, eles são da mesma aldeia, mas não o conhecia muito bem. Ele ficou envergonhado ao pensar que ainda estava deitado na cama, então suas orelhas estavam um pouco vermelhas.

Li Zao viu e achou muito engraçado, então ele riu e o consolou: "Não se preocupe, se você não está se sentindo bem, é só descansar, está tudo bem!"

Wu Yulan viu a vermelhidão de suas orelhas e deu-lhes um aperto. "Eu tenho um bom relacionamento com ele, você terá mais chances de conhecê-lo no futuro. Apenas chame-o de Irmão Zao!"

"Irmão Zao." He Ling seguiu suas palavras e chamou alto. O calor em seus ouvidos diminuiu.

Li Zao viu que ele possuía um bom temperamento, ele é uma pessoa bem comportada e sensata, por isso sua atitude foi mais amigável. "De agora em diante, se você não tiver nada para fazer, ande por aí. Ouvi de Yulan que você é bom em bordados, então me ensine mais!"

He Ling acenou apressadamente com a mão. "Eu só faço bordado ao acaso. Não tão bom quanto a cunhada Yulan disse!"

"Não me engane, eu vi a bolsa que Qi Yue estava usando, estava muito bem bordada!" Li Zao fingiu choramingar e olhar para ele.

He Ling corou com a menção. Ele ficou surpreso quando Qi Yue disse que sabia desde o início que havia bordado a bolsa.

Wu Yulan observou-os conversando com um sorriso, e vendo que o rosto de He Ling estava corando novamente, ela estendeu a mão, deu um tapinha na mão dele que segurava a colcha e perguntou: "Você está com fome? Eu vou até a cozinha e te trago algo para comer?"

"Estou com um pouco de fome!" He Ling esfregou a barriga, já estava perto do pôr do sol, ele não tinha comido nada desde a manhã, então estava naturalmente com fome. Ele levantou a colcha. "Eu vou sozinho!"

"O que você está falando? Você é o recém-casado hoje, não pode sair do quarto!" Wu Yulan olhou para ele com um sorriso e não o impediu de sair da cama. "Tem água pronta na bacia, lave o rosto, vou pegar algo para você comer!"

Ele acordou um pouco confuso. Assim que ela disse isso, He Ling lembrou que já havia prestado seus respeitos mais cedo e era o novo marido de Qi Yue.

Inevitavelmente, também se lembrou do que havia acontecido na noite passada, e seu rosto mudou, ele ainda estava um pouco assustado em seu coração, as duas pessoas que estavam conversando não notaram sua fisionomia estranha.

Wu Yulan pediu a Li Zao que continuasse conversando com ele por um tempo, e então pegou a louça suja e os pauzinhos que ela usou e saiu.

He Ling sacudiu a cabeça para manter sua mente longe dessas coisas, calçou os sapatos e caminhou até o suporte da bacia, pegou um punhado de água da bacia de cobre e jogou no rosto. A água fria e límpida o deixou mais acordado.

"Qi Yue é um bom homem, você terá uma vida melhor no futuro!" Li Zao o observou enxugar as mãos e o rosto com uma toalha de pano e sorriu.

"Ele é muito bom!" He Ling baixou as sobrancelhas, lembrando como Qi Yue tinha sido atencioso com ele, e um sorriso gentil apareceu em seu rosto.

Back To The Countryside [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora