CAPÍTULO 4: He Ling

293 65 3
                                    

Tradução: sir2ha
Revisão: LinnDoc11

_♤_

Qi Yue olhou em volta e sentiu que devia haver alguma história, mas não tinha nada a ver com ele, e ele não estava interessado em participar, então ele deu a eles uma saudação. "Acabei de voltar da cidade e estou um pouco cansado, então não vou falar muito com as tias daqui, vou embora primeiro!"

Essas mulheres não o importunaram muito e disseram-lhe para voltar e descansar rapidamente. Haverá chance para conversa fiada no futuro.

Qi Yue montou em seu cavalo, acenou com a cabeça novamente, deu um tapinha em Mu Yan, e o deixou ir embora e voltar para casa.

Ao passar pelo poço da aldeia, ele viu uma figura pequena e magra se esforçando para puxar a corda e tirar água do poço. Esse rosto lindo, é o ger, que ele parou para pedir orientação anteriormente.

Ele observou enquanto o outro homem erguia o balde do poço, enchia seu próprio balde com água, em seguida, colocou a vara com dois baldes de água em seus ombros e se endireitou com um pouco de desequilíbrio. No momento em que ele olhou para cima, ele encontrou seus olhos.

Qi Yue sorriu para ele, apertou as rédeas para parar e disse: "Você precisa de ajuda?"

Aquele ger ficou em branco, sem saber se era porque não esperava encontrá-lo ou porque não esperava que ele quisesse ajudar, mas rapidamente ele abaixou a cabeça novamente, não respondendo suas palavras, segurando a vara, um pouco instável, e saiu rapidamente.

Qi Yue riu um pouco, ele apertou a barriga do cavalo e o deixou continuar a andar, com algum interesse em seus olhos. "Em um dia, ele escapou duas vezes!"

Após dois dias, Qi Yue foi ao Carpinteiro Sun para pegar o arado que havia sido feito, então ele foi encontrar Lin Sheng, pronto para pedir-lhe conselhos sobre como cultivar a terra. A outra parte concordou prontamente e o levou para a terra no dia seguinte.

Lin Sheng o levou para o arrozal. Outros moradores já haviam começado a plantar mudas nesta época. Qi Yue chegou atrasado e a terra ainda não havia sido arada.

Lin Sheng pediu-lhe que terminasse os dois acres de arrozais antes de trabalhar na terra seca. Não teria problema se atrasasse dois dias. Como um novato inexperiente, Qi Yue naturalmente o ouviu.

As terras das duas famílias não estão muito longe. Se algo acontecer, Qi Yue pode ir procurá-lo diretamente. Não é difícil simplesmente arar a terra. Colocar o arado no boi e guiá-lo para andar, até mesmo ele consegue.

Durante o arado da terra, Qi Yue olhou para o chão ao lado dele. Alguém estava se curvando para plantar mudas. As mudas plantadas à sua frente pareciam muito ordenadas e rápidas, muito satisfatórias, e a pessoa que estava imersa no plantio de mudas de arroz era muito familiar.

Os cantos dos lábios de Qi Yue se contraíram. Ele sentiu que ele e este ger estavam quase destinados a se encontrar, mas a vila Gu Shui originalmente não era grande, então não é surpreendente encontrá-lo duas vezes em três dias.

Desta vez, a outra parte apenas se concentrou em seu trabalho e não o notou. Qi Yue não o incomodou, tampouco fez qualquer barulho, ficou em silêncio evitando que o outro se assustasse e saiu do local.

Pensando na cena, foi bem engraçado, e o sorriso em seu rosto se aprofundou.

Mas também é estranho que, toda vez que vejo este ger, ele parece estar trabalhando. Geralmente, o trabalho duro de cortar lenha e carregar baldes de água é feito por homens. Embora Ger também seja um homem, seu corpo é mais fraco. Basicamente, ger faz algo leve, igual uma mulher.

Back To The Countryside [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora