CAPÍTULO 6: Approach

283 59 15
                                    

Tradução: sir2ha
Revisao: LinnDoc11

_♡_

Um rosto bonito, uma figura alta. Quando ele encontra pessoas, sempre terá um sorriso no rosto, um rosto gracioso com tolerância, compreensão de como avançar e recuar. Era difícil não notar uma pessoa assim.

Nos últimos dias, as jovens e os Gers da aldeia têm falado sobre ele. Até mesmo sua tia mais velha tinha conversado com He Zhen, o dia todo, sobre como ele é bom, não podendo esperar até que eles se encontrassem e deixá-lo chamar a atenção do outro lado.

He Ling tinha ouvido demasiados comentários sobre esta pessoa na aldeia recentemente!

"Então você já ouviu falar de mim!" Qi Yue olhou para ele com um sorriso.

A figura de He Ling é muito pequena, apenas alcançando seus ombros, ele estava usando o que parecia ser a roupa velha de alguém, que era um pouco grande demais, e de seu ângulo, ele podia apenas ver a clavícula do outro homem, que estava exposta no colarinho ligeiramente ondulado, e era muito pequena e requintada.

Ele desviou ligeiramente o olhar e parou de olhar. "Vou plantar mudas mais tarde, mas realmente não entendo este assunto. Vejo que você é muito bom no plantio de mudas. Você pode me ensinar algumas coisas?"

He Ling estava determinado a recusar, mas não sabia como. Olhando seu comportamento, ele sabe que o outro não sabe cultivar. É normal aprender com os outros, mas porque tinha que ser com ele?

"Será que há algum inconveniente? Estou envergonhando você?" Ao ver sua aparência hesitante, Qi Yue fingiu estar desapontado e disse: "Se este é o caso, então é isso!"

"Não, não estou... envergonhado." He Ling não é bom ao lidar com os outros, vendo-o com um ar decepcionado, sentiu um pouco em pânico.

"Então, muito obrigado!" Qi Yue aproveitou a situação e o saudou com a mão.

Como resultado, realmente não havia como recusar. He Ling teve que pegar uma muda do cesto raso em sua mão, e enquanto se abaixava para plantar, ele disse: "É isso, mantenha suas mãos firmes, não plante de forma torta, isso afetará o crescimento das mudas. Não as plante muito densamente. Um pouco de distância é melhor..."

He Ling lhe ensinou como plantar as mudas muito seriamente, mas Qi Yue concentrou sua atenção na mão da outra parte, plantando as mudas. Sua pele era clara e seus dedos eram finos. Embora suas mãos fossem calejadas e um pouco ásperas, por trabalhar o ano inteiro, isso não afetou a beleza de suas mãos.

Seu olhar moveu-se para as pernas mergulhadas na água. Havia muita água lamacenta, o que fez as pessoas sentirem pena. Pernas tão bonitas não deveriam estar sujas desta maneira, elas deveriam ser tratadas com mais cuidado e ternura.

Qi Yue sentiu que não era completamente irracional para os aldeões dizer que He Ling era uma "raposa encantadora". Não havia realmente nenhum lugar nesta pessoa que fosse pouco atraente, e o mais atraente é o fato dele não conhecer sua própria beleza.

Ele nunca sentiu que tinha uma aparência melhor do que os outros, e até mesmo se sentiu um pouco inferior por causa da desgraça trazida a ele por sua aparência.

Ele não sabia que as garotas e os ger's o odiavam porque ficar na frente dele os deixava com vergonha, e os garotos ficavam longe dele porque não conseguiam resistir à sua atração.

Qi Yue sorriu levemente. As pessoas são egoístas! Elas costumam se afastar dele para provar que não se importavam com ele, mas nunca pensaram se ele ficaria magoado... se ficaria triste...

Back To The Countryside [PT-BR]Where stories live. Discover now