Sem Despedidas

415 55 67
                                    


⚠ Se for sensível, recomendo não ler esse capítulo ⚠
 
                     »»——⍟——««

As atividades do dia foram organizadas entre competições com time de quatro cada. E Jungkook ficou no time de Jimin, assim como Seokjin e Jackson. 

E o garoto não podia estar mais feliz com isso. 

Juntos os quatro garotos ganharam a prova da canoagem, assim como quase todas as outras provas da gincana do dia. 

A última seria uma corrida de cadarços, Jimin e Jungkook fariam dupla, onde os participantes correm com os cadarços amarrados o objetivo era chegar em primeiro, porém, quando estavam próximo à linha de chegada, Jimin tropeçou caindo e levando Jungkook junto. 

Jimin tendo Jungkook em cima dele, não pode deixar de encarar os lábios finos e tão vermelhos do mais novo próximo a si, e para Jeon era como se o tempo tivesse parado, no entanto, foram puxados para o presente ao que ouviram os gritos de Jackson e Seokjin. 

Um pouco atrapalhados os dois garotos levantaram, e rindo continuaram a corrida. E embora tudo parecesse normal, dentro de cada um deles as coisas estavam agitadas. 

Ao fim do primeiro dia de gincana, a fogueira foi acesa mais uma vez, e entre risadas e brincadeiras, 
Jimin e Jungkook se perdiam nos olhos um do outro. 

Quando o círculo em volta da fogueira foi diminuindo, os oito amigos também saíram dali, mas ao invés de irem para o dormitório como os outros, resolveram ir sentar próximo ao píer que havia próximo ao lago, escondidos dos monitores, obviamente. 

Jackson foi até os dormitórios apenas para buscar o que ele chamava de "suplementos necessários para comemoração" do grupo e uma manta que Jimin havia pedido.

— Senta aqui do meu lado, coelhinho. — Jimin falou ao ver que o Jeon estava indo sentar ao lado de Seokjin.

E embora um pouco tímido, o mais novo foi. A garrafa de vodca passava de mão em mão, assim como o baseado que deixava os jovens mais leves.

Em um determinado momento, quando Jungkook pegou à garrafa que lhe era oferecida, Jimin segurou seu pulso, os dois ficaram se encarando em silêncio e então o mais velho tomou a garrafa da mão dele e a passou para Jackson. 

Jungkook não disse nada, os olhos presos nas feições do Park, no rosto levemente corado, logo desviando os semelhantes para os lábios vermelhos do moreno. 

— Jungkook... Vem comigo. — Jimin falou baixo, se levantando e logo vendo o outro lhe acompanhar, logo segurando a mão maior que a sua, e a manta no outro braço. 

Saíram se serem notado pelos outros, que aquelas alturas estavam cada qual em seu próprio mundo. Doidos demais para dar falta dos deles. 

Caminharam em silêncio, Jungkook sentia seu coração acelerado por sentir a mão de Jimin segurando a sua. Não foram muito longe, porém, as árvores ali os deixavam parcialmente escondidos. 

— Jimin você queri-. — Jungkook não teve tempo de terminar sua sentença, pois logo, sentiu os lábios fartos do mais velho selando os seus. 

Jimin se afastou para ver a reação do outro, tendo a visão das bochechas levemente coradas e a boca entreaberta. Uma vez mais se aproximou, e não o vendo se afastar, logo sentiu as mãos grandes em sua cintura, o puxando para mais perto.

Jungkook estava em êxtase, tantas foram às vezes que imaginou provando daqueles lábios, e agora ali estava ele, realizando um de seus maiores desejos. 

Os beijos gradualmente foram ficando mais necessitados, e ele não saberia dizer se era o álcool em suas veias ou o efeito da droga, mas quando as línguas se tocaram, foi como ter ateado fogo em gasolina. 

After Midnight                     🕸Jikook 🕸Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora