Chamado da Morte

240 47 27
                                    

Jimin não sabia se as lágrimas que sentia rolar por sua face eram de raiva por ser trazido de volta para casa ou frustração de uma vez mais, ter saído sem ao menos se despedir de Jungkook.

Em pé ao lado da porta, Hoseok e Taehyung o olhavam em silêncio, já Jackson havia se encostado na parede, os braços cruzados frente ao peito enquanto olhava para o chão.

Em seu peito a dor se espalhava e o nó em sua garganta tornava difícil não respirar sem que os soluços saíssem por seus lábios.

- Não vão me responder?! - Questionou fechando os punhos por sobre o edredom que cobria suas pernas.

- Jimin, fizemos isso para sua segurança... - Hoseok começou. - aquele lá não é o Jungkook!

Jimin soltou um riso de escárnio, eles estavam o julgando sem ao menos dar lhe a oportunidade de falar, justo como Jungkook havia lhe dito que eles fariam.

- Se ele não é o Jungkook, quem é então Hoseok? - Jimin perguntou jogando a coberta para o lado.

- Um demônio sexual Jimin, um Incubus é o que ele é! - Taehyung se aproximou do loiro. - Aquele não é o Jungkook, não mais e se você ficar perto dele, ele sugará toda sua energia e você morrerá!

- EU NÃO ME IMPORTO! - Jimin gritou, as veias de seu pescoço ficando visíveis. - SE EU MORRESSE AO MENOS FICARIA AO LADO DELE!

- Você está se dando conta do que está dizendo Jimin? - Hoseok segurou os braços dele. - Ele te seduziu a tal ponto que você nem ao menos percebe o que diz, jogará toda sua vida fora? E o Yoongi? Você ao menos percebe que esteve traindo ele esse tempo todo com alguém que já está morto?!?!

- EU NUNCA AMEI O YOONGI! - O loiro disse se desvencilhando das mãos de Hoseok. - EU SEMPRE AMEI E SEMPRE AMAREI O JUNGKOOK!

- Jimin? - a voz chamou da porta fazendo todos olharem naquela direção.

Parado ao lado de Namjoon, Yoongi o olhava desnorteado. Em outros tempos Jimin ao ver o moreno naquele estado teria se sentido mal e correria pedir desculpa, mas na atual situação apenas o encarava em silêncio.

- Do que... Do que vocês estão falando? - o mais velho perguntou incerto de entrar no cômodo ou ficar onde estava.

- Foi isso que você ouviu. - Jimin falou impassível. - Eu sempre amei o Jungkook e mesmo após todos esses anos eu nunca deixei de amá-lo.

Yoongi passou a mão pelos cabelos, arfando.

- Jimin... O Jungkook está morto, eu sei ser difícil aceitar... ele não voltará a vida.

- ELE VOLTOU POR MIM! - O loiro gritou, fazendo uma veia saltar em sua testa.

- Jimin, amor... Escuta-me... - Yoongi disse se aproximando do loiro vendo este se afastar.

- Ele voltou Yoongi. - Curiosamente a frase saiu da boca de Jackson este que até então estava em silêncio. - Nós, o vimos lá no acampamento.

Yoongi olhou para Hoseok e Taehyung em busca de uma confirmação, observando os outros dois confirmarem com um aceno de cabeça.

- Isso... Isso ha... - o Min riu negando com a cabeça. - o que vocês fumaram naquele acampamento? - perguntou descrente.

Jimin soltou um riso seco. - Se me dão licença, eu voltarei para lá.

Dito isso passou pela porta, no entanto, Taehyung foi rápido e o segurou pelos braços.

- Me solta Taehyung! - disse se debatendo.

- Me perdoe Minnie, mas não posso deixar você fazer isso. Saiam todos e tirem a chave da porta. - Disse observando os homens ali o olharem incrédulos. - Tão esperando o que caralho? Saiam logo daqui!

After Midnight                     🕸Jikook 🕸Where stories live. Discover now