Viva para sempre

334 50 45
                                    

Sentado na cama, Jimin olhava a mochila com as coisas de Jungkook em cima da cama, as lágrimas ainda desciam quentes por seu rosto, porem mais contidas. 

O corpo havia sido levado a algumas horas atrás, e depois do acidente, os policiais e a equipe de perícia haviam chegado, e com todo o ocorrido o camping precisou ser fechado, sendo assim todos os alunos deveriam voltar para casa. 

Ninguém se opôs, visto que o clima de diversão não existia mais ali. 

Taehyung entrou no dormitório da Georgi's vendo o amigo imóvel, se aproximou e colocou uma mão em seu ombro, recebendo o olhar sem ânimo do outro. 

— Minie, está na hora de irmos. — Disse pegando a mochila do mais novo. 

— Deixa que eu levo. — Jimin tomou a mochila do outro a segurando como se fosse um tesouro. 

Taehyung suspiros, Jimin não havia falado desde o ocorrido, Seokjin estava do mesmo modo, e ele se preocupava com o mais velho, pois até darem um calmante para ele, o mesmo se culpava pela morte do Jeon. 

Seguiram para o ônibus, e Jimin viu Seokjin sentado em um dos bancos da frente, sozinho, olhando para frente perdido em algum lugar. Entrou e ocupou o assento atrás do mesmo, colocando a mochila de Jungkook no assento ao lado da janela. 

Ou outros também resolveram ocupar os lugares da frente, não tinham porque usar os dos fundos sendo que faltava um ali. 

A viagem de volta foi feita em completo silêncio, ninguém olhou para trás acenando como costumavam fazer outrora. 

Jimin olhou para o lado, para a mochila no banco, e foi impossível segurar as lágrimas, muito menos engolir o nó em sua garganta, os soluços voltaram a preencher o silêncio. 

Alguns alunos abaixaram a cabeça, outros olhavam para fora. Jungkook, embora tímido, era um bom colega, um dos melhores atletas da Georgi's, um dos melhores alunos, alguns ali sabiam o motivo do garoto ser retraído, porém, os poucos que chegaram a ter a oportunidade de o conhece profundamente, sabiam o quão prestativo o garoto era. 

Horas mais tarde, já no pátio do colégio, os pais de alguns alunos já estavam os esperando, Jimin desceu do veículo e logo sentiu braços o apertando assim como lágrimas molharem seu pescoço, e ali ele desabou mais uma vez. 

O velório aconteceria mais tarde, após o corpo ser liberado, até lá o moreno se trancou em seu quarto, onde chorou e adormeceu ainda agarrado a mochila do mais novo. 

Acordou com sua mãe batendo em sua porta o avisando estar na hora de irem. Olhou para a mochila em seus braços, sabia que precisaria  devolvê-la aos pais de Jungkook, mas antes a abriu e retirou dali a camisa que o mais novo usava na noite em que passaram juntos, assim como a pulseira de miçangas preta que o outro costumava usar. 

Fechou-a e deixou de lado, seguindo para o banheiro e passando algum tempo debaixo da água morna, em seguida se secou e foi até seu closet, onde vestiu um terno escuro, dizem que você precisa viver o luto, e Jimin certamente o viveria por muito tempo. 

A capela estava cheia, pessoa ao lado de fora especulavam sobre o ocorrido, outros choravam abraçados. 

Jimin desceu do carro, colocou seus óculos escuros, mesmo que já estivesse escuro, e seguiu para dentro a procura de seus amigos com os olhos, e logo os encontram nos primeiros bancos. 

Olhou a organização, o caixão branco estava fechado, flores espalhadas ao redor assim como a enorme moldura da foto do Jeon sorrindo. 

After Midnight                     🕸Jikook 🕸Where stories live. Discover now