Dance pra mim

314 52 14
                                    

Jimin não olhou para trás, apenas seguiu até os vestiários. Não sabia o que esperava encontrar ali, ao menos havia acreditado no que ouvira. 

Respirando com dificuldade seguiu até a última cabine, abrindo a porta e olhando para dentro. Não havia nada, estava vazia. 

Se encostando na parede à frente, deixou as lembranças voltarem àquele dia, sentiu o nó apertando sua garganta, e antes que a primeira lágrima rolasse saiu apressado dali. 

Voltou ao dormitório, entrando no quarto que dividiria com outro rapaz e tratou de mudar de roupa, se preparando para dormir.

Já havia deitado quando à porta foi aberta, e logo Taehyung entrava no quarto. 

— Jackson nos contou o que aconteceu. — Disse logo deitando ao lado do loiro. — Como você está? 

— Eu estou bem, não precisa se preocupar. — Disse com um pequeno sorriso. — Mas onde você e Hoseok estavam? 

— Hm, no píer... Antes que pergunte, nós ouvimos os rumores, e eu queria ir lá ver, ver se era verdade, mas não vi nada. Mesmo assim, ficamos lá, conversando com ele, se é que é ele, não é. 

Jimin apenas ouvia silêncio. — Você acredita ser ele? 

A pergunta em tom cuidadoso, fez o azulado olhar para si. Taehyung respirou fundo antes de voltar a olhar para o teto. 

— Eu não sei Minie, eu quero acreditar que ele está num lugar melhor, mas se... E se ele não estiver? Se ele ficou mesmo preso aqui? Você não iria querer ver ele uma última vez? 

Jimin sentou-se na cama e abraçou os joelhos. — Você mais que ninguém sabe que isso é tudo que eu mais iria querer Tae. Mas pode não ser ele, não é? 

— Eu sei Minie, só queria saber se você está bem com tudo isso. 

— Eu estou bem, mas é melhor você ir dormir, não esqueça que como monitores teremos que acordar antes dos alunos. 

Jimin riu ao ver a careta que o outro fez. — Será que nós não podíamos, sei lá, quebrar as regras não? 

— Você escolheu isso, então agora não reclama, vai logo, antes que Hoseok apareça aqui chamando por você. 

O mais alto a contra gosto, levantou da cama e deixou um beijo no topo da cabeça do loiro, desejou boa noite e saiu fechando a porta atrás de si. 

Jimin deitou-se de lado, puxando a manta fina até o pescoço, fechou os olhos e lentamente deixou-se embalar pelo canto dos grilos. 

Naquela noite ele sonhou, as imagens eram distorcidas, mas Jimin reconheceria aqueles gemidos não importava onde estivesse, era como se sentisse as mãos de Jungkook em seu corpo fazendo sua respiração se tornar pesada, franziu as sobrancelhas ao que uma parte de seu corpo despertava e medida que os toques se intensificaram arqueando o corpo e deixando um gemido trêmulo escapar por seus lábios. 

Porém, um grito assustado lhe fez despertar e sentar na cama. Olhou em direção a porta e viu Luke encostado na parede, os olhos azuis arregalados como se tivesse visto uma assombração, enquanto olhava para um canto perto do armário, fazendo Jimin olhar para lá, mas não enxergando nada. 

A porta foi aberta e um Taehyung descabelado passou por ela sendo seguido por Hoseok, Jackson e Mathew— O que houve? 

— Est-estava… S-sobre o-o J-Jimin! E-Eu vi!! 

After Midnight                     🕸Jikook 🕸Where stories live. Discover now