Um Velho Conhecido

253 49 12
                                    

Taehyung juntou as sobrancelhas, tinha certeza que não havia fumado naquela noite, assim sendo não tinha como estar vendo alucinações.

Aquele era Jungkook. No entanto, Taehyung sabia que ele não poderia estar ali, ele havia visto o corpo dele, ele foi quem havia checado sua pulsação… 

Se Jungkook havia morrido anos atrás, quem era aquele?

Como se sentisse sua presença, o moreno ergueu a cabeça em sua direção. Os olhos vermelhos intensos não pareciam surpresos por vê-lo ali, um sorriso ladino dançou nos lábios do outro e com isso, deixando a mostra o que parecia ser a ponta de uma presa.

Taehyung nunca sentiu tanta maldade misturada a malícia quanto aquele olhar deixava transparecer, e o azulado soube, aquele não era Jungkook, ou se era, havia algo diferente com ele.

Abriu a boca para chamar Jimin, mas seu corpo foi arremessado para longe dali. O fazendo bater contra uma árvore e cair desacordado.

Jimin  sentia o corpo pesar, sua consciência gradualmente querendo lhe deixar, mas era como se algo fizesse seu corpo se mexer por si só, sentiu a língua de Jungkook em seu pescoço, assim como os beijos ali dados.

O mais novo parecia ser movido por uma força sobrenatural, fazendo seu quadril subir e descer avidamente, sentando com vontade, apertando seu pau de uma forma que fazia o loiro rolar os olhos sobre as pálpebras.

— Porra, coelhinho!! — Jimin gemeu ao sentir uma leve ardência no ombro.

Jungkook murmurou algo incompreensível, antes de Jimin gemer arrastado, o moreno então pode sentir que ele havia gozado, Jeon jogou a cabeça para trás e após alguns movimentos também gozou. Sorrindo com olhos ainda fechados, sentiu o corpo aquecer lentamente, como uma dose de adrenalina sendo injetada diretamente na veia lhe trazendo um frenesi instantâneo.

Seus olhos se voltaram para baixo, observando o corpo de Jimin desacordado e por míseros segundos se culpou por sugar tudo de Jimin. Com cuidado se levantou e pegou o corpo do loiro nos braços, o segurando contra o peito e seguiu em direção aos dormitórios.

Passando pelo corpo de Taehyung, parou e observou as feições desacordadas do outro, suspirou e então, voltou a andar sem se preocupar com sua nudez ou da do homem em seus braços.

Ao entrar no corredor, a porta do quarto do loiro se abriu com um leve rangido, o que não preocupou Jungkook que ao chegar ao lado da cama do mais velho, sorriu olhando o rosto do menor carinhosamente  antes de aproximar os lábios das bochechas pálidas.

— Não virei amanhã hyung, você precisa descansar, está me ouvindo? — Sussurrou e depositou o corpo menor na cama, cuidando de o cobrir. — Descanse meu amor, nos vemos novamente.

Após as palavras e a leve carícia depositada nos fios loiros, como na noite anterior Jungkook desapareceu, deixando um Jimin adormecido e preso em meio a sonhos desconexos.

Hoseok acordou estranhando não ver Taehyung a seu lado, o mesmo sempre fazia questão de o acordar antes de ir fazer suas higienes.

Sabendo que o namorado não era dado a esse comportamento, Hoseok saiu da cama e vestindo uma roupa, abriu a porta na intenção de ir atrás do mesmo, sua surpresa, viu o azulado na porta a mão em direção a maçaneta.

— Está chegando agora da ronda? — Perguntou dando passagem ao outro, este que entrou massageando a nuca.

— Hobi, eu preciso te contar algo e preciso que acredite em mim e antes que ouça e me diga que eu estava chapado, quero que saiba que na isso nada ontem a noite.

After Midnight                     🕸Jikook 🕸Onde histórias criam vida. Descubra agora